5.

378 38 23
                                    

                            5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            5. Alunos novos.

— Qual a segunda regra do método do punho? - Sensei pergunta enquanto batemos nas coisas de socar  - que eu nunca sei o nome - nas mãos dele.

— Acerte firme! - Respondemos.

— Só há um motivo para bater em alguém, para machucar. - Paro os socos. — Algum problema senhorita Cassie?

— Não, sensei. - Volto ao treinamento.

— Acertar firme é dar tudo de si.

O barulho do sininho mais uma vez é ouvida, e sensei abaixa os "socadores".

— O que é isso? - Ele olha para a porta. — O yoga é só a partir das 17. — Olhei para trás e percebo ser Aisha.

— Eu vim para fazer Karatê. - Arrumo a postura. — Vi o seu site, dizia que haveria uma aula hoje.

— Agradeço por ter vindo mas não tem garotas no cobra kai. - Me viro rapidamente para encara-lo, eu devo ser uma piada para esse maluco. — Tirando a Cassie, é claro.

— Mas porque? - Aisha questiona.

— Como também não tem mulheres no exército. Não faz sentido. - Olho para Miguel que entendeu o que eu queria dizer.

— Sensei, preciso mostrar uma coisa no escritório.

Andamos para fora do tatame, colocando nossos sapatos e fazendo um cumprimento para Aisha, logo seguindo para o escritório.

— Não venham me falar de sexismo, mulheres não devem lutar. - Ele se senta na mesa. — Cassie é a única exceção porque já vi o que ela pode fazer.

— Não quer novos alunos? - O questionei.

— Sim, mas isso não é uma aula de tricô, é um dojô.

— Os garotos da escola fazem bullying com ela. - Eu me encosto na parede, apoiando um dos meus pés e cruzando os braços.

— É o que acontece quando se come um bolo inteiro todos os dias. - Que merda, sério que tive que ouvir isso?

— Não deve falar assim de novo sensei, por favor. - Suspirei.

— Porque? Eu não menti! - É inútil tentar discutir com ele.

— O pai dela é Isaiah Robinson. - Sensei o olha confuso, sem saber quem é. — O jogador famoso dos Chargers.

— Está dizendo que é genético? A gula vem do pai?

— Não Sensei! - Desencosto da parede e me aproximo. — O pai dela é rico, ela vai pagar pelas aulas. Mas não está precisando do dinheiro né? - Apoio minhas mãos na mesa.

Ele desiste e finalmente vai para fora, e o seguimos também.

— Tire os sapatos e sobe no tatame. - Sensei a ordena e ela sorri para mim, fazendo o que ele pediu. — Depois de uma reflexão, decidi permitir alunas. Mas se quiser ficar, não pode agir como uma mulherzinha. - E lá vai ele de novo.

𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃 - Falcão, Cobra Kai.Onde histórias criam vida. Descubra agora