7.

354 38 3
                                    

                                   7. Robby.

Cass!

Me virei, tendo a visão de um Eli sorrindo divertido para mim. Automaticamente sorri envergonhada, nem ao menos tínhamos nos falado depois do que aconteceu ontem. Já estávamos fora do dojô, e quase todos haviam ido embora e os que restaram estavam lá dentro falando sobre algo.

— Oi, Eli.

— Senti sua falta. - Se aproximou perigosamente.

— Nos vimos ontem.

— Eu sei - Suspirou olhando para o teto, mas logo voltou a olhar para mim. — Mas preciso do calor do seu corpo a cada segundo perto de mim - Concluiu.

Ele riu quando percebeu minhas bochechas avermelhadas. Olhei para o lado, tentando evitar o contato visual com Eli, mas foi inútil. Ele colocou a mão em meu rosto e me virou para encara-lo.

— Nervosa, Cass? - Caramba, esse maluco vai me desmaiar agora!

— Não. - Minha voz falhou, o que me fez espremer os olhos pensando na gafe que cometi ao demonstrar que estava realmente nervosa.

— Sei. - Riu. — Vamos falar sobre ontem? - Me soltou e se afastou um pouco, aposto que ele sentiu que precisava fazer isso para não me infartar.

Eu devia estar pálida. Mas não me culpem, há um dia atrás o garoto na minha frente nem ao mesmo conseguia me encarar, o choque foi grande.

— Bom...se você quiser. - Tentei me mostrar relaxada.

— Ótimo. - Se aproximou. — Porque eu tenho uma resposta para você.

Olhou para baixo, como se estivesse pensando se faria aquilo ou não, mas depois de alguns segundos voltou seu olhar para mim. Ao encarar meus olhos claramente ansiosos, ele pareceu ter a resposta que precisava.

Andou em passos lentos até mim, me encarando profundamente. Enquanto ele vinha até mim, eu dava passos para trás, mas acabei parando quando minhas costas bateram na parede.

— Não precisa fugir. - Riu. — Não mais.

— Não estou fugindo. - Dei de ombros. — Estou totalmente relaxada.

Coloquei um pé na parede e cruzei os braços, numa tentativa falha de me mostrar confiante.

— Entendi. - Riu mais uma vez.

— Qual foi a dessa transformação? - Ele se retraiu.

— Nada demais. Só queria mudar. - Era mentira, era óbvio. Foi a primeira vez que o vi nervoso depois dessa mudança toda. Eu sabia o porquê ele havia mudado.

— Tudo bem. Eu confesso que estou achando estranho. - Ele me olhou confuso. — Não entendo como o garoto que eu deixava tímido agora estar ME - Enfatizei — deixando tímida.

— Não é bem assim, na verdade. - Ele continuava com o sorriso sapeca em seu rosto, aposto que gostou do que eu disse. — Você também me deixa nervoso, eu só não quero deixar parecer.

Pausou a fala e colocou uma de suas mãos acima da minha cabeça. Me surpreendi com a proximidade e me encolhi novamente. Até parece que Eli está me deixando apavorada, e ele está, esse garoto tem um poder enorme sobre mim, e ainda mais com essas provocações. Eu não consigo entender meus sentimentos por ele, eu só quero que ele me beije de uma vez.

Intercalou o olhar por meus lábios e meus olhos, ele me olhava como se quisesse que eu o autorizasse a me beijar. Olhei para seus lábios também, encarando aquela bela boca rosada, que eu sabia que tinham um gosto de morango adocicado, e isso foi o suficiente para ele se aproximar com cautela.

𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃 - Falcão, Cobra Kai.Onde histórias criam vida. Descubra agora