Evitar

549 43 3
                                    

Liam on

No outro dia Acordei 9 horas da manhã com meu celular vibrando era uma mensagem de Scott, que perguntava se eu podia ir na floresta procurar um possivel novo beta/omega hoje a noite pois hoje seria lua cheia, junto a ele e Theo.

Eu respondi que não podia, e disse para chamar a Malia, e ele concordou.

Logo me subiu a sensação de alivio, não estou pronto para ver o Theo tão cedo. E por isso me sinto tão estupido.

Quando estava o respondendo reparei que as minhas mão ainda estavam feridas, e decidi enfaixar.

Liam off

Theo on

Depois do que Liam fez ontem não consegui dormir quase nada, por aquilo, por ele ter se sentido culpado, ele deve nunca mais querer me ver.

Mais tarde ao anoitecer se reunimos Scott, eu e Malia, eu estava na esperança de Liam aparecer, mas nada.
Logo fomos no jipe até a floresta.

-Scott estamos atrás de que mesmo? - Malia perguntou

- Algum lobisomem, você leu a mensagem?

- Um garoto, garota oque?

- Não sei ao certo - Scott respondeu novamente

- Ouviram isso? - Falei sobre um uivo não muito longe - Está aqui, Vamos!

Malia e Scott se olharam e depois a mim e ja foram me seguindo.

Mais a dentro da floresta ouvimos 3 disparos um seguidos do outro, e um grito. Fomos correndo na mesma direção do som.
Chegando la vimos um policial no chão com a garganta com cortesde garras, mas ainda tinha um pulso fraco, ele estava em choque e ainda acordado.
Até lanternas se aproximarem a policia estava lá.

Nós decidimos ir atras do alvo de tudo e Scott ficou lá para falar com o xerife. Malia e eu ficamos na trilha a busca do lobisomem.

Olhei para Malia e ela estava esfregando os braços provavelmente de frio.

- Pode vestir o meu casaco - Eu o tirei e tentei a entregar

- Não, obrigada - Ela disse e revirou os olhos

- Qual é me diz um motivo para não gostar de mim?

- Você não é confiável, me manipulou, Tentou matar o Sco- ela foi interrompida por mim

- Malia cuidado! - Eu a empurrei pro lado e fui atinfido por uma flexa que atravessou meu ombro.

Minha visão ficou confusa e eu cai no meio de muitas folhas, e me machucando e fazendo-me soltar um grito abafado de dor.

- Theo você ta bem? - ela me olhou levantando do chão

- Mais ou menos - respondei confuso

Quando derrepente gotas de sangue caiu sobre meu rosto, eu olhei para cima e havia um corpo de uma garota com uma das flexas na garganta

- Malia achei a omega - apontei para cima e percebi apenas minha visão apagar.

Winter Love - ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora