Eu acordei em desespero sem ver nada, até removerem a vendza de meus olhos.
- Theo - disse eu sorrindo e chorando - me ajuda, por favor, THEO
- Aceite a ajuda dela, baby - ele disse limpando lagrimas roladas de meus olhos.
- O ritual so funcionará se você matar Scott por vontade própria, Liam - disse Kate, enquanto eu chorava e cada vez mais sucumbia
Minutos depois em silêncio eu disse:
- Eu quero uma outra coisa!
- O que querido?
- Eu quero... viver uma vida feliz e poder ter e dar uma família de verdade com Theo. - Respondi aliviado e cansado
Em um respirar todos apareceram lá naquele andar em volta de mim, até e principalmente a falecida e ressuscitada, Alisson Argent em carne e osso.
Eles me soltaram e estranhamente não me abraçaram beijaram e nem nada, Kate me mostrou a seringa com aquele líquido e ejetou em mim, que dormi imediatamente e acordei 2 horas depois, e ela me disse que agora poderia ter uma família com Theo com tanto que fossemos logo fazer o que ela queria.
Com o alfa verdadeiro amarrado a uma grande Tabúa de madeira com cada braço e perna a um lado, Kate me deu cinco estacas de madeira, tanto afiadas quanto facas e espadas, eu as olhei e depois pra Theo, que sorria como os outros.
Peguei firme a primeira estaca e cravei lacrimejando no pulso direito de Scott, que já não estava mais hipnotizado e sentia tudo.
Cravei a segunda no pé de Scott e girei para se encaixar melhor, com um pouco de sangue no rosto me virei rápidamente para Kate e lançei a terceira estaca em direção a seu pescoço.
Sem ver que Theo havia se jogado na frente, a estaca o atravesou na garganta até chegar na de Kate.
Ao ver Meu amado cair sobre o chão sujo e frio, cai sobre ele, ele chorava não mais que eu seu sangue se misturava com lagrimas e o sangue-ruim de Kate.
- Não, n-não pode ser - eu desabei, fiquei desolado e envergonhado, - T-Theo olha p-pra mim, Theo não
Minhas mãos estavam vermelhas, meus olhos azuis florescente e o Theo morto.
Eu queria a culpar, mas eu atirei aquele pedaço merda de madeira...
Allison em um soprar de vento tornou-se as cinzas que era.
Deitado sobre o corpo do amor da minha vida, o sol nasceu mais uma vez, não pela última, nem primeira, meus olhos ardiam e doiam, que chegaram a chorar seco, pois já que não havia mais lágrimas para derramar por mata-lo duas vezes num dia só, e então finalmente desmaiei de chorar.
Allison, Kate e Theo não foram os únicos a morrerem naquela manhã.
Oito Anos Depois
Mesmo depois de tanto tempo ter passado, ainda me sinto culpado.
No primeiro ano, até o terceiro eu fiquei e tive apenas luto, melancolia, depressão, desânimo e tristeza.No quarto ano, decidi adotar e então adotei Ethan um menino de 8 anos, atualmente 12, que os pais morreram num acidente de carro quando tinha apenas 5 anos.
Desde o quarto ao quinto e sexto me mudei para Paris, e segui com uma nova vida com Ethan, comprei um piano e encinei-o a tocar.
Neste sétimo ano, adotei Maggie e Téo um casal de irmãos gêmeos de 4 anos que foram dados a adoção por uma mãe solteira que morreu durante o parto.
Nos últimos anos vivemos Ethan, Maggie, Téo e eu em Paris sozinhos, sem contar meu primeiro semi-namorado em oito anos, Marcel.
Queridos leitores, para os falar a verdade não tem um final completamente feliz.
Apenas para o casal não a seus amigos.Fic finalizada: 7:17 dia 6 do 2 de 2023 segunda feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Love - Thiam
FanfictionApós o fim dos cavaleiros fantasmas, Theo acabou entrando no pack, ninguém confiava ou gostava dele no início. Com exceção de Liam e Scott que foram os unicos a concordarem em deixá-lo entrar no pack. Desde então Theo e Liam viraram melhores amigos...