Scott on
- Theo?
- é o Liam, Scott - Liam disse dessesperado - me ajuda!
- poê no alto falante Scott - Stiles susurrou enquanto eu colocava
- O Theo está sangrando
- Tem um assasino ai Liam, querem te matar
Mais tarde eu, Stiles e Malia fomos até a lugar onde Liam passou o endereço, que era um predio com a porta coberta por um carro coberto de neve, corremos para trás do lugar onde caia uma neve fina de vez em quando.
Malia e eu nós encaromos por um tempo e decidimos tentar quebrar a parede em uma pequena passagem.
Stiles vendo a ideia nada inteligente perguntou se não era melhor entrar pela janela do primeiro andar a nem um metro de distancia do chão, seguimos o plano do Stiles nem se quer conferindo se havia alguém na casa.
Com janela pulada por todos, exeto Stiles, que precisou de ajuda , fomos até a porta que não estava trancada, mas tinha um obstáculo, a criança que carregava em suas pequenas mãos um carrinho de brinquedo e caminhava em nossa direção.
- O-oi - eu disse antes dele sair correndo como um pequeno fugitivo e se esconder atrás de uma cortina.
Depois disso nós saimos do apartamento e seguimos pelos corredores iguais em busca de escadas ou elevadores, estavamos prestes a entrar em uma virada do corredor quando uma flecha foi desparada acertando malia no ombro.
Em um lado uma mulher encapuzada debaixo de uma capa vermelha com um arco e flecha em mãos, pronta para atirar novamente.
E no outro uma mulher metade coiote que começava a correr para atacar, com o olhar azul brilhante com garras saltadas para fora e presas no lugar de dentes inofensivos.
Stiles ficou no lugar e eu corri e parei malia, levei ao lugar que stiles estava e fui correndo até a "chapeuzinho vermelho".
A avistei dentro do elevador ja com a porta terminando de fechar, a escada estava do lado e cheguei nela e começei a subir o mais rapido possivel, mesmo com pressa não deixei de ignorar a placa "destino ao telhado" ou "telhado sem saída" e "acesso restrito".
No telhado ela estava lá me encarando de capuz e de mascara parecida com um um sorriso largo com olhos rasgados em forma de um "x".
Ela subiu a borda do lugar a beira de cair de 11 andares abaixo.
- Scott McCall eu sei como chamar sua atenção - a moça disse num tom odioso, e numa voz familiar.
- Quem é você?
Ela tirou a mascara e a jogou no chão.
- Kate? - eu disse já transformado
- Não - Ela disse e pulou de costas daquele lugar, e quando vi não estava mais lá.
Depois do sumiço eu desci até Stiles Malia para procurar por Liam e Theo.
- O que houve lá? - Stiles perguntou
- Alguem parecido com - suspirei - kate uma gêmea, não sei
- Não é posivel, ela ta morta
- Era o que eu pensava, Malia, ela não queria matar Theo nem Liam, e sim eu
- Como sabe?
- Ela me disse
Achamos o apartamento depois de bater em 3 portas diferentes mas achamos.
Postando só pra compensar oque eu não postei, e pra dizer que cap. Novo só segunda e sexta pela historia que estou já escrevendo
Sobre The Walking Dead
Onde rola um romance entre Carl Grimes e etc...Nome : Say Yes - The Walking Dead - C. G.
Status : publicada (finalmente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Love - Thiam
FanfictionApós o fim dos cavaleiros fantasmas, Theo acabou entrando no pack, ninguém confiava ou gostava dele no início. Com exceção de Liam e Scott que foram os unicos a concordarem em deixá-lo entrar no pack. Desde então Theo e Liam viraram melhores amigos...