- Vai me matar também, maninho?
- N-Não por favor, fica aí, Malia - Disse tremendo
Ela veio se aproximando cada vez mais e falando besteiras
Segurei tal espada com força e a joguei pra longe de mim.
- Não vai ser mais assim - disse alto
- VAI SIM - Ela disse correndo com olhos brilhantes em minha direção, eu rápidamente saltei pro lado oposto da espada.
E ouvi um barulho de perfuração, rápidamente olhei para trás e Malia estava no meio da estaca perfurada sangrando como uma torneira.
Corri até ela e tentei salva-lá, sem sucesso.
Avistei duas sombras correndo pelas escadas de cima e desci as escadas sem sentido em minha vida e sem vontade de a ter.- LIAM - ouvi o grito doloroso de Scott
A cada degrau que descia sentia uma dor horrível, mental e física, aquilo não acabava, até eu ver luzes de balada e o chão colorido do proxímo andar, ao pisar lá avistei Deaton com uma estaca na barriga ainda vivo, as luzes de festa mudavam a cor do sangue dele que saia pelo furo e pela boca.
Argent e Scott chegaram, Argent com a arma apontada em minha cabeça e Scott com as garras para fora.
Puxei da barriga do quase morto no chão e corri em direção aos dois, em esperança deles sairem da frente das escada para descer, sem mínima intenção de matar, Argent foi perfurado enquanto Scott desviava e eu descia com o argente sussurando algo.- P-Por Allison
Até eu acertar parte da estaca ficou presa a parede, enquanto Scott ajudava o Argent eu descia rapidamente algo que parecia não ter fim, quando alcançei era uma sala redonda que havia quadros de fotos no chão cansado cheguei perto a vi a foto de Stiles, Theo, Malia, Deaton e Argent com um "x" em sangue por cima.
Com a cabeça girando eu vomitei o pouco que tinha comido no dia todo.
Ouvi duas vozes masculinas e então desci o primeiro degrau de muitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Love - Thiam
FanfictionApós o fim dos cavaleiros fantasmas, Theo acabou entrando no pack, ninguém confiava ou gostava dele no início. Com exceção de Liam e Scott que foram os unicos a concordarem em deixá-lo entrar no pack. Desde então Theo e Liam viraram melhores amigos...