Liam on
Quando eu acordei, olhei para o lado contente, até ver ver que Theo não estava mais lá. Apenas o ar frio e o vazio, olhei pela janela e estava embaçada.
Não é como se eu quisesse que ele estivesse aqui, mas seria bom.
A casa estava silenciosa.
Eu ia me levantar da cama, começei tirando a coberta de cima de mim, até ver que estva sem roupas, e ainda vendo debaixo da coberta vi as roupas de Theo inclusive as íntimas.Começei a me questionar sobre se estava fazendo a coisa certa, e se ele sentiu que deveria me beijar para tudo goltar ao normal e eu destrui tudo acelerando?
Ele quis dizer mesmo aquilo?
Por que ele foi embora?
Eu estou apaixonado?Enquanto pensava em voz baixa, sem querer eu derrubei o abajur.
Logo ápos isso vi Theo passar pela porta do quarto apenas de toalha.
- Tá tudo bem?
- S-sim - Respondi mesmo não estando esperando ele aparecer.
Ele parecia tão diferente, parece animado.
- Como dormiu? - ele me perguntou sorrindo
- Bem
- Você não vai se levantar? - Ele disse rindo.
- Eu estou sem roupa, engraçadinho.
Eu me enrolei na coberta e fui até meu armário por uma roupa.
Vesti uma calça moletom, com uma blusa acinzentada com mangas longas de técido fino.Após isso fui até a cozinha.
- Fiz o café da manhã - disse Theo sorridente e radiante
- Olha só, e tá com cheiro bom - disse eu com uma voz rouca e rindo
Depois que comemos, fomos nos encontrar com os outros.
Eu vesti uma calça e um moletom antes de ir.
Estava pronto e estava perto da porta e iria sair, até Theo entrar em minha frente a abrir para mim.
Eu passei pela porta e logo em seguida ele a fechando.- Cade a chave para trancar? - Theo perguntou
Eu coloquei a mão no bolso do moletom e havia 2 chaves da casa, peguei somente uma a entreguei nas suas mãos.
- Pode ficar com essa - eu disse, e adimirei o brilho dos olhos dele com um leve sorrisinho.
Ele se aproximou e me beijou, logo após ele trancou a porta.
Estavamos caminhando normalmente no corredor, em direção ao elevador.
Quando entramos lá não havia ninguém dentro, Theo se intrometeu e apertou o botão número 1 ( que leva até a portaria ou saída principal ).Eu me virei para ele serio e ele me puxou para um beijo de lingua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Love - Thiam
FanfictionApós o fim dos cavaleiros fantasmas, Theo acabou entrando no pack, ninguém confiava ou gostava dele no início. Com exceção de Liam e Scott que foram os unicos a concordarem em deixá-lo entrar no pack. Desde então Theo e Liam viraram melhores amigos...