No quarto .... dia 12 de 2010.9
- Não grita comigo! - falou Wei WuXian - porque acredita em todo mundo, menos em mim? eu te dei algum motivo para toda essa desconfiança?
- O que quer que eu pense? você sempre age assim, irresponsavelmente - rebateu Lan WangJi.
- Quer saber para mim já deu você está louco, está querendo controlar minha vida? Somos um casal ou não samos?
- E claro que sim, mas você não pode fazer essas coisas.
- O que, sair com meus amigos para curtir? Amigos esses que não vejo faz muito tempo.
- Eu não vou discutir com você nesse estado.
- Não precisa, não mais - essas foram as últimas palavras ditas pelo menor.
°°°°
Casa dos Jiang. 02 de 2020.
Um alfa entra em casa, com cara de poucos amigos, e vai direto para as escadas.
- Boa tarde - uma voz conhecida cumprimenta o mais velho.
- A-Ying! - Exclamou o mais velho correndo para um abraço - Mas como? Quando chegou? Porque não me avisou que vinha? - Perguntava sem parar.
- Cheguei agora pouco, vai com calma com as perguntas - e aquela gargalhada gostosa ecoou pela casa.
- Eu fui buscá-lo - Falou a patriarca da casa.
- Mãe deveria ter falado, eu teria ido buscar, e então cadê ele? Perguntou para o irmão.
- No quarto dormindo, chegou cansado - Jiang FengMian se pronunciou.
- É tão bom ter todos aqui em casa.
- Tem razão meu amor, você fez tanta falta meu amor, afinal já faz quase 10 anos - Yu falou para o mais novo na sala.
- Eu sei mãe, desculpe - falou WuXian.
Após uma série de beijos e abraços, reclamações e outras coisas mais, todos foram para a sala de jantar colocar os assuntos em dia.
°°°°
Enquanto isso, em algum lugar da cidade um grupo de amigos conversavam animados.
- Tô falando sério, nós terminamos - XiChen se pronunciou.
- Sei, vocês já terminaram outras vezes - HuaiSang disse sem dar muita importância.
- Amor - Ning repreendeu o namorado.
- O que? até parece que falei algo de outro mundo?
- Ele tem outro - XiChen falou com uma voz quase chorosa.
- Você merece alguém melhor, sabe que estamos aqui por você - Nie MingJue se pronunciou.
- Vamos comer? Ultimamente eu ando com tanta fome - declarou Wen Qing.
- O que?
- Não olhe assim para mim.
- O que?
- Eu sinto muito xichen, mas você sabe o que eu acho do Jin GuangYao, e falar desse assunto só vai te deixar mais triste.
- Obrigado a todos - XiChen agradece.
- Você tem razão Qing.
Uma outra conversa animada começou, sobre coisas sem importância.
betagem feita por delzuita yizhan
Revisada por yang_xiao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Nossa História
FanfictionWei wuxian ser considerada um fraco , mas a verdade é que ele é o mas forte. lan wangji descobriu tarde de mas, ou será que não . essa história é de minha autoria e a minha primeira então paciência comigo. E uma oab, se não gosta, não leia. Os perso...