WangJi estava tão feliz que desta vez ele poderia acompanhar a gravidez de perto. Naquela mesma semana WuXian deu início ao pré-natal. Claro que WuXian estava com os nervos à flor da pele, com os hormônios da gravidez.
Sizhui ficou tão feliz, que agora ele seria o irmão mais velho.Ele estava torcendo para ser um ômega. WangJi comprou uma câmera para poder registrar todos os momentos da gravidez. O que deixou o ômega grávido emocionando.
- Amor, você não precisa fazer isso - Wei mordeu os lábios - assim eu me sinto culpado por você não ter acompanhado a gravidez de Sizhui.
- Não amor, nem pense nisso, eu quero acompanhar tudo, por favor deixa eu fazer, sim - WangJi pediu ao moreno.
- Está bem, mas todos têm que estar juntos.
- Claro amor, você é o filhote mais amado - WangJi fez carinho na barriga do Ômega, que ainda nem dava sinal que tinha um filhote crescendo ali dentro.
°°°°
Mo não se sentia bem, mesmo assim ele fingiu que estava bem, não queria que seu Alfa pensasse que ele era um fraco. Mesmo com as proibições, o seu pai continuava a perturbá-lo.
Naquele dia ele estava fazendo exatamente sete meses, mas estava quase impossível, as dores aumentaram e uma tontura que não passava, ele estava sozinho em casa.
O Alfa tinha uma reunião importante mesmo dizendo que poderia resolver de casa, o Ômega negou dizendo que estava bem.
O alfa sentia que seu ômega não estava bem, e por isso mesmo após a reunião ele voltou para a casa.
A cena na sua frente, fez ele perder o chão. O ômega estava desmaiado, havia um corte na testa, e muito sangue. O desespero, você sabe e aquele sentimento que faz a gente chorar, se sentir um inútil, e você não pensar com clareza.
Cheng odiava a ideia de ir na casa de Mo, era por isso que quem sempre ia era o XiChen.
Mas o urso preferido do filho ficou lá e XiChen não estava se sentindo bem, mas o olhar choroso de seu filho fez ele estar ali, na porta da casa do homem que tanto o fez sofrer.
Ele achou estranho a porta aberta, e viu Mo naquele estado e seu marido em estado de choque.
Foi no automático, ele já entrou com o celular na mão pedindo uma ambulância, e logo depois ele ligou para Qing, que disse que a esperaria no hospital.
E naquele mesmo dia nasceu a pequena Ômega, que foi direto para neo.
O Ômega apesar do estado crítico que chegou sobreviveu, mas os médicos disseram que devido às complicações e a sua pressão alta, ele nunca poderia engravidar novamente.
Yao precisou ser acompanhado por um psicólogo e um mês depois ele poderia levar a pequena para casa.
Quem poderia pensar que no final Cheng acabaria salvando Mo e sua filha? Que surpresas da vida.
Talvez agora ele não o odeie tanto assim? Quem sabe uma amizade poderia acontecer? Aquela pequena ligou os dois de alguma maneira.
Duas crianças estão nas pontas dos pés para poder ver a pequena essa que dorme tranquilamente, a Ômega com o nome de Yan, era a coisa mais bonita.
- Olha Zi ela não é linda? - A-Yi disse.
- Uh! YiYi vai deixar de gostar de mim? - Zizhen perguntou com bico nos lábios.
- Que pergunta é essa Zi? Eu sempre amarei você, eu nunca vou sair do seu lado, promessa.
- Promessa - menino menor repete a fala do maior.
- Vamos, meus amores, Yan precisa descansar, e Mo também - XiChen chamou seus filhos. As crianças saíram do quarto de mão dadas.
°°°°
O colégio é um lugar animado onde você tem muitos amigos, ou uma descoberta se você é curioso, tem de tudo um pouco. Sizhui descobriu que o vestiário é um bom lugar para namorar.
O que pode dar errado, dois garotos descobrindo o corpo um do outro, descobrindo o desejo, novas sensação.
Xue não descobriu seu gênero, mas tudo indica que será beta, ou era o que ele pensava.
Mas quando Sizhui o tocava o leve aroma doce se fez presente. E aquele aroma deixava Sizhui embriagado.
- Seu cheiro, me faz querer comer você - Sizhui disse ao garoto.
- Que cheiro?
- Você cheira a doce, eu gosto.
O cheiro de Suzhui ficou mais forte, o que deixou Xue com o corpo quente, e sua entrada ficou malhada. Um gemido sofrido fez sizhui se afastar com o olhar preocupado.
- Eu te machuquei? Onde dói? - perguntou preocupado.
- Não machucou! Sizhui e meu primeiro cio, tenho que ir para casa. Chama minha mãe, como isso aconteceu? Tudo indicava que seria beta.
Sizhui pegou o celular e ligou para Qing, como não estava usado o vestiário ninguém iria para lá, ele saiu e deixou o Ômega só. Xue chorava e chamava por ele. Não demorou muito para o cheiro ficar mais forte, e em pouco mais de meia hora a mãe do Ômega chegou.
Ela o levou para casa, e os dois adolescentes não se viram mais naquela semana.Betagem delzuita yizhan
Revisada por yang _xiao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Nossa História
FanficWei wuxian ser considerada um fraco , mas a verdade é que ele é o mas forte. lan wangji descobriu tarde de mas, ou será que não . essa história é de minha autoria e a minha primeira então paciência comigo. E uma oab, se não gosta, não leia. Os perso...