capítulo três

433 64 0
                                    

WangJi e WuXian ser conheceram quando tinham por volta dos nove anos, e nunca mais se separaram, quando o mais velho fez dezesseis e o mais novo quatorze começaram a namorar, noivaram quando o menor fez dezessete anos e no ano seguinte foram morar juntos, mesmo os pais de WuXian dizendo que não aceitava essa situação, eles queriam que o filho se casasse logo antes de morar junto.

O velho Qiren também foi contra, ele sempre deixou claro que WuXian não era adequado para seu sobrinho, motivos de muitas brigas.

WangJi se formou em advocacia, WuXian sempre gostou de fotografia, vivia fotografando tudo. Apesar do amor deles ser grande, tinham brigas, que só aumentavam com o passar dos dias. Wangji se tornou possessivo, sempre proibindo e reclamando de uma coisa ou de outra, e assim se passaram dois anos.

No aniversário de vinte anos de Wuxian os amigos fizeram uma festa surpresa para ele, já que fazia algum tempo que eles não se encontravam.

MingJue alugou um espaço e Qing decorou com a ajuda do Ning e Sang, XiChen convenceu o seu irmão a ir também alegado que WuXian iria adorar todos juntos, e a irmã de WuXian ficou de trazer uma surpresa especial, tudo pronto. Todos estavam lá, poucas pessoas, só os amigos mais íntimos, tudo estava lindo, uma decoração discreta, bebidas, só as que ele gostava.

Ele chorou ao ver todo mundo ali, WangJi se atrasou, e com isso a surpresa chegou primeiro, Yanli entrou no salão acompanhada de um alfa, Sang colocou as mãos nos olhos do aniversariante enquanto o Alfa se aproximava, ele falou um parabéns abraçando pela as costas do ômega, que se virou abraçando forte já chorando muito, o Alfa veio só para aniversário do Ômega.

No momento de demonstração de carinho um outro alfa entra no salão irritado com a cena, já chega socado o outro alfa, chocado a todos como o Alfa poderia ser tão ciumento, o Ômega ao tentar parar o Alfa é arremessado sobre uma mesa próxima machucando o braço e outros arranhões, nisso os dois Alfa MingJue e Qing arrastam WangJi para fora para se acalmar, XiChen e Yanli vão ao socorro do Ômega, após saber que estava bem, XiChen foi conversar com o irmão, Yanli ajudou o Alfa a se sentar para ver melhor o ferimento que por sinal não foi nada demais, só um corte superficial no lábio, o Ômega estava mais machucado.

WuXian agradeceu a todos e disse que iria embora, pediu desculpa ao irmão, dizendo que conversaria depois na casa dos pais, e com isso foi embora.

Do lado de fora estava o Alfa, causador de toda a confusão sentado no chão, que ao ver o machucado do Ômega tentou se aproximar e foi parado. Yanli despediu de todos e foi embora na companhia do irmão, os demais ainda demoram um pouco por lá e depois todos foram embora pois a noite tinha acabado.

2020. Casa dos Jiang.

Todos animados conversando sobre coisas sem importância, a felicidade de ter a família junto de novo não tinha preço, mesmo insistindo para o ômega voltar a morar com eles foi negado. Segundo o Ômega, era melhor ele voltar para o apartamento pois ficaria mais à vontade.

- Filho, tem certeza? Eu adoraria ter vocês aqui.

- Eu sei mãe, mas vai ser melhor para mim e para eles um lugar só nosso, já está tudo certo o apartamento, já está comprado, Cheng cuidou de tudo.

- Se você precisar de qualquer coisa eu estou aqui.

- Eu sei mãe! Yanli? Eu não vi ela desde que cheguei.

- Ela está quase se mudando para o apartamento com o marido, talvez eles tenham dormido por lá já.

- Nem conheci o marido de Yanli.

- Não está perdendo nada, ele é um pé no saco - disse Cheng.

A conversa se encerrou com a chegada da irmã de WuXian e seu marido, que não conteve as lágrimas e abraçou e beijou seu irmão, apresentou o marido Jin ZiXuan, depois de muita conversa e um café animado Yanli convidou o irmão para conhecer o restaurante ao qual era dona junto com o marido.

Reescrevendo Nossa História Onde histórias criam vida. Descubra agora