WangJi entendia o que o seu cunhado quis dizer quando descobriu que o irmão estava grávido. Estava sempre de mal humor chorava por qualquer coisa, fora que sempre descontava sua fúria nele.
Sizhui não soube da notícia do seu amiguinho mesmo ligando ele não atendia preocupação era o que ele sentia naquele momento.
WuXian sentia-se enorme, não se sentia bonito, e foi por esse motivo que ele cancelou o casamento. Seu irmão irá se casar como já estava organizado. Mas a gravidez realmente estava o matando, optou por casar-se depois que o filhote nascesse.
°°°°
Finalmente o grande dia chegou, XiChen estava tão nervoso, porém feliz. Uma cerimônia foi organizada, o Ômega optou por uma coisa mais simples, e mais delicada.
No jardim foi o local escolhido, havia uma passarela feita com arcos enfeitados de flores, no altar o noivo esperava ansiosamente por seu Ômega.
WuXian tentava acalmar o irmão que estava quase tendo um treco de nervosismo.
- Se ele não vir? E se desistir? Eu acho que não sou bom o suficiente? - Cheng sequestionava.
- Ei! Calma. Está tudo bem, é só alguns minutos e ele estará entrando por aquela passarelaali, lindo, então calma.
- Você acha que eu serei capaz de fazer ele feliz?
- Já o faz. Ele te ama - WangJi, que tinha acabado de deixar o irmão com o tio, falou.
- Obrigado.
Não houve resposta, a música tocou e as duas crianças entraram jogando flores, logo atrás o Ômega vinha acompanhado de seu tio, lindo.
Qiren se encontrava muito doente, apesar do sofrimento que XiChen passou ele não guardava mágoa da pessoa que ele tem como pai, o arrependimento de Qiren foi verdadeiro, sendo aceito pela a família novamente.
- Não posso perder nada, só desejo felicidades para vocês, obrigado por cuidar tão bem de
XiChen - Qiren falou após passar a mão de XiChen para o Alfa - Continuarei a cuidar dele.
Qiren beijou a testa de XiChen, ele segurou as crianças pela a mão um de cada lado e saíram para os seus lugares.
O juiz começou a cerimônia.
Ele falou sobre fidelidade e compromisso, sobre respeito e amor. Palavras bonitas que chegaram ao coração não só do casal que estava se casando, como de todos os outros. No final da cerimônia, XiChen jogou o buquê, que voou ao encontro de WuXian.
Os recém casados foram parabenizados por todos, desejos de felicidades e muitos anos de amor juntos foram os votos de todos.
O bolo foi partido, e após isso os noivos foram para lua de mel, as crianças ficaram aos cuidados de Yao e Mo.
°°°°
O quarto estava quase escuro, havia apenas a luz baixa do abajur.
Na cama havia pétalas de rosas, e uma garrafa de champanhe no balde de gelo que se encontrava acima da mesinha.
O alfa colocou uma música romântica, e o Ômega se encontrava emocionado.
- Você foi a melhor escolha que eu fiz, eu estarei com você por toda sua vida.
- Eu te amo, você me torna uma pessoa especial.
O momento foi intensificado por um beijo, não um beijo calmo ou romântico, foi um beijo cheio de desejo, a mão do alfa foi de encontro com a bunda cheia do Ômega e um calafrio passou por sua costa.
Não houve cuidado ao tirar as roupas, que foram jogadas de qualquer maneira.
O alfa levantou o Ômega e o levou até a cama, aquela música aos poucos foi ficando distante e eles se perderam no mundo deles, se amando loucamente, como há muito não faziam.
- Cheng, eu tenho algo importante para te dizer, sei que não planejamos mas quero quesaiba que não foi intencional.
- O que aconteceu? eu já tinha notado, que você está estranho, pode falar o que quiser,sabe disso.
Então… eu estou grávido.
Houve um silêncio no quarto, e por um momento o Ômega sentiu seu mundo cair. Já tinham dois filhotes, e um terceiro nunca tinha entrado em discussão.
Mas ele não se sentiu bem, e acabou tomando antibiótico, que cortou o efeito dos supressores.
O alfa ficou sem palavras, e o Ômega desesperado.
XiChen se levantou da cama, a essa altura ele já chorava, e não era baixo, correu para o banheiro, ele não tomou cuidado com a água que tinha por ali deixando tudo escorregadio, e no piscar de olhos o Ômega foi ao chão.
Cheng ainda estava perdido na cama, as lembranças de muito tempo atrás veio com tudo, o gemido o fez voltar a sua realidade. O Ômega não estava mais com ele, o choro baixo o fez temer algo pior.
No banheiro, Xichen tentava inutilmente levantar, as pontadas no seu ventre aumentou, o desespero o fez gritar quando viu o sangue entre suas pernas.
°°°°
WangJi saiu literalmente no soco com o cunhado. O que era para ser o momento de felicidade virou uma zona .
- O que você fez? prometeu cuidar dele! - WangJi exigiu uma explicação.
Cheng sentia-se tão inútil que não respondia, ele era culpado mesmo tendo um Ômega maravilhoso ao seu lado, ele nunca superou o passado. Qing acabou com a bagunça, e colocou ordem nas coisas - Aqui é um hospital, então se comportem ou vão embora.
- Como ele está? e o bebê? - WuXian quis saber, no fundo ele também se culpava, a ideiade contar na lua de mel foi dele.
- Bem. Porém houve um deslocamento da placenta, agora é uma gravidez de risco. Ele nãoquer ver ninguém, deixe ele descansar, vão para casa, voltem amanhã, ele vai ficar alguns dias internado, por segurança.
- Eu não vou, vou esperar aqui, não posso deixar elele.
- Cheng… - Wuxian tentou falar, mas foi interrompido pelo o Alfa.
- Vão para casa, cuidem das crianças por nós, não precisa falar nada para eles, vão ficarassustados se souberem.
Cheng deu um beijo na testa de WuXian e caminhou para o quarto do Ômega que se encontrava dormindo.
- Não sei o que aconteceu comigo, mas quero que saiba que nada me deixa mais feliz doque ter um filhote nosso, nem por um momento pense que eu não aceitaria, eu te amo muito me perdoa, é por minha causa que você e nosso filhote correm riscos.
O Alfa chorando beijou a testa do Ômega, ele sentou ao seu lado numa cadeira que tinha perto da cama e segurando a mão do ômega adormeceu.
O ômega abriu os olhos cheio de lágrimas,levou a mão ao cabelo do alfa.
- eu também te amo,meu amorBetagem feita por delzuita yizhan
Revisada por yang _xiao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrevendo Nossa História
FanfictionWei wuxian ser considerada um fraco , mas a verdade é que ele é o mas forte. lan wangji descobriu tarde de mas, ou será que não . essa história é de minha autoria e a minha primeira então paciência comigo. E uma oab, se não gosta, não leia. Os perso...