capítulo quatro

320 48 9
                                    

Há quase quatro anos atrás.

- Pai, por favor, eu nem o conheço.

- Não me interessa, você vai casar e ponto.

- Pai, por favor?

- Sem mais, você decide é por bem ou por mal?

- Então me dê mais um ano aí eu volto, caso com quem o senhor quiser, sem discutir.

- Pois bem, se em um ano você não voltar eu mesmo vou buscar você.

- Está bem pai, agora vou desligar.

Ele desligou o celular e olhou o envelope em cima da mesa, pegou o aparelho de novo e ligou para o alfa, meia hora depois o alfa entra no apartamento.

- Oi - falou o alfa deixando um beijo no ômega.

- Oi, precisamos conversar.

- Está tudo bem? - perguntou o alfa

- Não - Ele pegou o envelope e entregou para o outro.

- Meu amor, isso é ótimo! Vamos ter um filho. Você não está feliz?

- Eu não posso ficar com essa criança, eu vou voltar para casa daqui um ano.

- Como não pode? Que papo é esse?

- Desculpe, meu pai ligou, tenho que voltar, e ele nem sonha que tô grávido.

- O que você tá pensando em fazer?

- Se você não quiser ficar com ele, vou entregar para a doação.

- Está louco é meu filho!

- Por favor me perdoe?

- Não me peça isso, pensei que me amava, sempre quis ter um filho com você.

- Meu pai vai tirar tudo de mim, se eu negar a me casar. Ele falou que tira até o sobrenome.

- É tão importante? Eu posso te dar o meu.

- Não é bem assim, é complicado.

- Diga a verdade que não me ama, que nunca me levou a sério. Você não conhece ninguém da minha família e sempre quis deixar nossa relação em segredo. Vou ficar ao seu lado até quando o meu filho nascer, depois daí você tá sozinho.

- Me desculpa eu... eu...

- Não precisa ser desculpar eu é que sou um idiota.

O alfa saiu louco de raiva do apartamento.

Os meses voaram e logo o bebê nasceu, o ômega nem quis conhecer o bebê, depois daquele dia eles não se falaram mais.

(...)

Hoje.

O ômega olha pela janela do seu apartamento, relembrando o passado. Quando sente um abraço apertado.

- Pensado em que? - falou o alfa deixando um beijo no ombro do ômega.

- No passado.

- Seu pai de novo?

- Sim. Ele quer um neto a todo custo.

- Vamos conseguir.

- Não sei, talvez seja um castigo por ter deixado meu filho.

O ômega casou no final do mesmo ano que deixou o filho. Era feliz, o alfa com quem se casou era maravilhoso, ele contou tudo dizendo que depois de saber a verdade ele poderia decidir se ficava ou não com ele, no fim o alfa acabou entendo o ômega pois o mesmo tinha feito algo parecido.

Reescrevendo Nossa História Onde histórias criam vida. Descubra agora