capítulo dois

430 70 1
                                    

2010

Três meses depois.

- Não! Não pode ser! - exclamou Wei.

- Pode sim - Ning repreendeu.

- Não, não pode.

- Como não pode? Você fez três testes - seu amigo disse.

- Se ele souber não vai deixar eu viajar - disse desesperado.

- Vocês terminaram a quase três meses e ele ainda decide sua vida? Por favor.

- Quer que eu faça o que?

- Tome as rédeas da sua vida - disse encarando o moreno - e uma gravidez, não é uma doença!

- Eu sei. Sinto que se eu ver ele de novo não vou conseguir. E vou voltar para ele.

- Então viaje, conte quando já estive lá.

- Ning me ajuda a arrumar minhas coisas, eu vou viajar amanhã.

- Tem certeza?

- Sim, já tenho tudo pronto. Eu vou ficar no apartamento do meu irmão.

- Não vai se despedir de ninguém? nossos amigos vão ficar mal quando souberem que foi embora sem dizer tchau.

- Não, falo que meu curso de fotografia começou mais cedo e não tive tempo para despedidas.

- Já estou até vendo o drama do Sang, mas fazer o quê? Vamos logo.

Eles arrumaram tudo, Wei estava passado um tempo com os irmãos Wen, pois como ele mesmo disse: "eu não quero ouvir dos meus pais eu te avisei", logo depois ele recebeu um convite do seu irmão, (que veio só para o aniversário dele) para passar um tempo com ele nos Estados Unidos, que foi aceito de imediato, marcando do ir no próximo mês.

No dia seguinte, pronto para o embarque.

- Você tem certeza que vai ficar bem? quer eu vá com você? - Cheng perguntava preocupado.

- Não precisa, fique e resolva tudo, ficarei bem - disse abraçando Cheng.

- Você consegue, você é forte - Ning disse.

- Você acha isso? - Wei diz soltando o outro do abraço.

- Não se preocupe, eu falarei com todos, fique bem - assegurou Ning.

- Obrigado. Fique bem também, nos falamos.

- Tem certeza? - Cheng perguntou com um pouco de dúvida.

- Tenho sim. A gente se vê lá.

Depois de muitos abraços e conselhos, ele partiu.

No mesmo dia.

Noite casa dos Lan.

XiChen estava em seu quarto numa ligação com o seu amigo Sang e as notícias não eram boas, mas claro que podiam piorar.

- Eu nem sei porque ainda volto com ele.

- Porque está assim? Não é a primeira vez - Sang disse.

- Você sabe que eu amo ele.

- Se você diz. Mas mudando de assunto, como está o seu irmão?

- Mal. Foi um vexame aquilo tudo, ele sabe que está errado. Me dói ver ele assim, mas entendo o WuXian.

- A-Ning acabou de falar que ele viajou hoje de manhã, nem se despediu.

- Você está brincando né? não é daqui um mês?

- Foi algo com o curso.

- Ele está fugindo do meu irmão, depois do dia da festa ele se nega a ver ele.

- Eu faria o mesmo, seu irmão é muito ciumento estava sufocando ele. Mas ele ter machucado o WuXian foi o fim.

- Nem me lembra. Eu não reconheci meu irmão.

Após uma longa conversa, eles se despediram e XiChen foi ao encontro do irmão .

WangJi voltou para casa depois do fim do seu relacionamento, o seu irmão falou que não seria bom para ele ficar no apartamento onde eles moravam juntos, agora ele pouco fala, não saiu mais, e tentou muitas vezes fala com o WuXian que se negou, a única coisa que ele tinha era uma carta e uma foto deixada pelo o mesmo antes de deixar ele, até o velho Qiren que não gostava do WuXian deu uma pela bronca nele.

- Irmão?

- Hmm.

- Você vai ter que saber mesmo de um jeito ou de outro.

- Eu sei! Ouvi sua ligação.

- Sinto muito, ele precisa de um tempo, está na cara que vocês se amam.

- Será que ele ainda me ama? Eu o machuquei.

- Vai ficar tudo bem, é só dois anos.

- Será mesmo? Ele nem deixou eu me desculpar.

- Ele só precisa de um tempo.

E com essas palavras ele deixou o quarto do irmão. Wangji olhou a carta e a foto mas uma vez, era tudo culpa dele, ele sabia disso. E aquelas poucas palavras.

"Você mentiu, disse que não me machucaria, você não me ama, pois não acredita em mim, nem confia em mim, estou indo embora não posso mais, me dê um tempo. Eu sempre vou te amar mesmo não estando com você, se continuarmos desse jeito quem sabe o que pode acontecer."

Eu te amo.

Wei Wuxian.

Betagem Delzuita yizhan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Betagem Delzuita yizhan.

Revisada por yang_xiao

Reescrevendo Nossa História Onde histórias criam vida. Descubra agora