capítulo quatorze

190 25 5
                                    

Extra casamento do WuXian e WangJi.

Um ano depois.

WangJi não poderia estar mais feliz com a sua pequena família.

Sizhui agora já namorava, e sua pequena Saren e o próprio mama em pessoa, sorridente e espontânea, a menina com um quase um ano de pura fofura, já conseguia falar algumas palavras no qual a maioria ninguém entendia.

Mas hoje, justamente hoje ele estava radiante, Xichen sorriu ao ver o sorriso do irmão.

- Feliz irmão? - Xichen perguntou.

- Como nunca, vou me casar com o ômega que amo, tenho um filho alfa, e uma ômega linda, como não fica feliz?

- Oh! Meu irmão. desejo felicidades, vou estar sempre aqui, quando precisar e não precisar.

- Obrigado irmão - WangJi abraçou o irmão.

Logo Cheng chegou e com um jeito carinhoso que só ele tem e avisou que se ele não fizesse seu irmão feliz ele quebraria as pernas de WangJi.

WuXian optou por uma cerimônia simples, com alguns amigos. Ele também dispensou algumas tradições.

Não casou totalmente de branco, já que preferiu uma veste que tinha variedades de cores, como o preto e o vermelho. Ele também optou por uma cerimônia em casa, seu jardim era grande, e como queria apenas os amigos mais íntimos, achou melhor hospedá-los em sua casa.

O jardim foi decorado com flores de diversas cores, seu ramo de flor ele optou por lótus vermelha, mesmo que todos tenham sido contra, dizendo que o ideal seria um branco ou até rosa, mas não teve jeito, afinal era o casamento dele.

No altar improvisado, todos já estavam no seus lugares, WangJi estava feliz mas extremamente nervoso. Logo Sizhui entrou segurando a mão de sua irmã que com dificuldade e ajuda do irmão jogava flores por onde passava.

A música deu início e FengMian entrou segurando a mão do WuXian. Ele estava lindo, foi o pensamento de WangJi.

Eles caminharam vagamente até o altar .

- Cuide bem do meu filhote, não faça a gente se arrepender de tê-lo dado uma segunda chance.

- Farei todo o possível para ele ser feliz - com firmeza WangJi respondeu o sogro.

A cerimônia se deu início...

Ali no altar WuXian olhou para trás, nas primeiras cadeiras segurando sua sobrinha, estava XiChen e Cheng, mas dois acento ao lado de XiChen, lá estava A-Yi e Zizhen, no lado contrário na segunda fileira estava Yali e seu marido, ao seu lado estava o rapaz ao qual adotará, lindo devo acrescentar, Sizhui sentou junto do seu ômega, ele segurava sua irmã, nos dois acentos seguintes estava sua mãe e pai, Song Lan e XiCheng estavam sentados mas no meio Song tinha no colo o seu filho, Mo e Yao estava sentado lá mas atrás, eles sorriram quando perceberam que estava olhando para eles, havia um grupo de jovens ao qual ele não identificou quem era, Qing e MingJue estavam sentados ao lado de Song e Ning este tentava fazer as crianças ficarem calados, ele sorriu com isso, então um aperto na sua mão fez ele volta a si, o cerimonialista perguntava pela a segunda vez se ele aceitava se casar com WangJi, esse que tinha um olhar preocupado.

- Aceito, claro que aceito - WangJi sorriu.

- De tudo que passamos, a melhor decisão que tomei foi reescrever nossa história, WuXian - completou.

Eles casaram e curtiram cada momento, cada felicitações, e WuXian guardou todas as ações que ele lembrava, mas o melhor momento foi a foto tirada da família WuXian e WangJi sentado em umas cadeiras brancas, Sizhui estava apoiando na mão da cadeira, e sentada nas pernas dos dois mas velho estava Saren.

E o fotógrafo disse

- Digam xis.

Um sonoro "xis" foi escutado.

Não importa para onde vá, ou qual caminho você seguiu.

Apenas reescrever sua história.

Betagem delzuita yizhan

Revisada por yang_xiao.

Desde já obrigado essas duas pessoas maravilhosas que mim ajudaram.

Reescrevendo Nossa História Onde histórias criam vida. Descubra agora