🍭Almas 2🍭

377 48 18
                                    


O Kim ficou parado por alguns segundos sem entender absolutamente nada, não imaginava uma ação do outro assim. Mas ele aproveitou do momento agarrando a cintura dele, percebendo o quanto era pequena e definida, ele girou o rosto iniciando um beijo de verdade, pois o mais novo havia apenas selado seus lábios, ele colocou sua língua dentro da boca dele provando do gosto sentindo o hálito de enxaguante e pasta de dente parecia muito com doce.

Juntou mais seus corpos sentindo os lábios macios do outro, ele sentiu um arrepio na sua espinha e seu corpo começar a esquentar apenas com um beijo, ele foi aprofundando o ato sentindo o outro adentrar seus fios da nuca com os dedos, suas mãos desceram para as nádegas e ele apertou. Mordeu e chupou o lábio inferior, subiu novamente suas mãos para a cintura dele que agora mesmo não conhecendo seu corpo naquele momento era a parte que mais gostou.

Queria mais, queria poder tirar toda a roupa dele ver cada tatuagem, sentir a pele, ver se era tão macia quanto pensava mas antes que pudesse fazer qualquer coisa o outro se afastou o olhando nos olhos, o Kim nunca tinha visto tanta intensidade em um só olhar, os olhos do Jeon mostrava a galáxia toda na visão do Kim, agora com seus rostos calados o suficiente para ele perceber que os olhos de Jeon eram redondos e tão escuro quanto uma noite sem lua.

-Nossa! Eu não esperava isso de você, esperava um murro, chutes, xingamentos mas isso -gesticulou apontando para os dois -Só em sonhos mesmo

-Merda!! Eu não deveria ter feito isso céus!! O que deu em mim!!? -e então ele começou a surtar

Jeon agiu por puro impulso, não pensando nas consequências se sua omma descobrisse seria o fim.

A história que a omma do Jeon contou não tem nada a ver com a realidade que ele viveu, para Jeon pessoas más de supernova mataram seu appa, e quem podia o julgar por acreditar em sua omma? Ninguém pois ele era apenas uma criança, sem noção do seu poder, sem noção nenhuma, amando unicamente o ser que lhe deu a vida.

-Ei calma Jungkookie, não foi tão ruim -o outro disse se afastando

-Não importa isso não pode acontecer de novo!!! Não mesmo!! Isso -não terminou de falar apenas saiu andando rápido da sala indo para fora da casa

Ele olhou o céu estrelado vendo uma estrela brilhando mais que todas as outras, tocou a pedra no seu pescoço tentando mais uma vez ver seu appa em algum lugar, sabia que ele estava morto mas Jeon acreditava em uma vida após a morte, respirou derrotado quando novamente não viu nada. Atrás dele o de pele dourada observava de braços cruzados então ele se aproximou tocando-o, ele se virou o encarando de cima a baixo.

-Jungkook eu não sei do que diabos você tem tanto medo, mas passar a vida inteira se escondendo não vai mudar nada -se afastou

Ele observou o outro saindo de perto, então respirou fundo tocando novamente a pedra em seu pescoço, consegiu ver sua casa em supernova, o lugar onde nasceu e que agora não existia pois sua antiga casa foi transformada em prédio.

A pedra que Jungkook carregava em seu pescoço sempre, era uma pedra de supernova, uma pedra rara que quando ele tocava sempre vía sua casa, ou, supernova, as imagens apenas apareciam sem sua cabeça como um vídeo ou filme, e a mesma coisa acontecia quando usava seus poderes.

Sentiu uma mão gelada tocar sua mão e abaixou o olhar vendo o Yoongi.

-É um saco né? -disse o pálido

-O que? -falou confuso abaixando sua mão junto a do outro

-Ter que acompanhar esses malucos para uma festa onde vão ficar bêbados e vai sobrar pra gente cuidar deles -revirou os olhos

Supernova • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora