🍭Almas🍭

398 52 31
                                    

Antes que o Jeon pudesse responder, o outro puxou lhe puxou pela mão o levando até seu quarto, avistaram o Kim mais velho dormindo não estava entendendo nada, apenas estava observando em silêncio. Taehyung fechou a porta e caminhou até a escrivaninha ao lado de sua cama onde tinha um globo redondo transparente ligou ele na tomada e então luzes azuis e roxas saíram dele refletindo no teto branco.

-Jungkookie olha 'pro teto -apontou para cima com o indicador

Ele levantou o olhar para o teto, vendo as luzes formar um céu estrelado tão real, seus olhos se prenderam as estrelas que se formavam pareciam piscar, andou até o centro do quarto com os olhos fixos lá, seus olhos pareciam brilhar em satisfação.

-É lindo -falou quase em um sussurro

-Tem razão é lindo -respondeu sem tirar os olhos do tatuado

O de pele dourada caminhou até ele e colocou sua mão direita em seu ombro o olhando mais de perto, para ele Jeon era tão lindo que parecia que deuses tinham criado ele, feito cada detalhe.

-Por que 'ta me mostrando isso? -virou seu rosto para o olhar também

-Quando você 'tava mexendo no celular eu vi, você pesquisando várias coisas de galáxias então achei que gostava -sorrio

Naquele momento Jeon percebeu que fugir dele não iria adiantar nada, pois ele sempre estaria ali com seu sorriso quadrado. Tae se aproximou mais dele deixando seus rostos próximos e seus lábios a centímetros de distância.

-Por que 'ta tentando me agradar -falou em um suspiro

-Eu não sei -respondeu da mesma forma

Ele se aproximou mais e seus lábios estavam quase se encostando. Jeon ia recuar pelo menos era o que sua mente dizia pois seu corpo sequer obedecia não se movia um músculo, seus olhos estavam fixos nele, seu coração batia fortemente no peito por alguns segundos ele achou que estava tendo um infarto, mas era apenas seu corpo pedindo para que ele o tocasse pelo menos um pouco, e quando ia fazer escutou um resmungar atrás de si e virou seu rosto para trás.

-Merda! Se vão se comer pelo menos avisa que eu saio -Jin disse sonolento se mexendo na cama

O mais novo ali deu um salto para trás olhando a merda que ia fazer, salvo pelo gongo pensou.

-Que?!!!! Mas nem pensar tchau -então ele saiu rapidinho do quarto

-Porra Seokjin!!!! Eu 'tava quase conseguindo -falou com raiva sentando em sua própria cama cruzando os braços

-Conseguindo? Fala sério ele 'ta fugindo de você igual diabo foge da Cruz -se sentou na cama bocejando

-Eu vou conseguir só aguarde -sorrio de lado

Jeon desceu rápido para o andar de baixo negando com a cabeça, repetindo a si mesmo que não podia, que não iria fazer, que era errado, que se fizesse teria o mesmo destino que seu appa. Ele era apenas uma criança, desde que começou tudo isso em sua vida é claro que tinha medos, claro que não conseguia fazer absolutamente nada sem a aprovação de sua omma. Porque ela era a única que ele confiava, mas, até a inspetora confiava no professor.

Quando entrou na cozinha avistou o Yoongi perto da pia com uma xícara em sua mão, e seu colega de quatro sentado comendo uma torrada, ele andou até o armário pegando uma xícara e encheu com café, bebeu um pouco, sentiu sua cabeça dar uma fincada e suspirou.

-Não vai falar nada? -perguntou mastigando a torrada

-Falar o que? -bebeu mais do café

-Não sei, tipo perguntar talvez 'oh colega de quarto onde esteve pela noite? Fiquei preocupado' -mordeu outro pedaço de torrada

Supernova • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora