🍭luar🍭

323 43 6
                                    

Quando ele voltou a casa foi rápido fazer o seu sanduíche, a casa estava silenciosa como se não estivesse ninguém ali, ele julgou ser a ressaca de todos depois daquela noite turbulenta e cheia de surpresas. Odiava admitir a si mesmo que estava sentindo falta da presença do Kim, dele fazendo piadas e até mesmo o irritando, mas depois do episódio pela manhã sabia que não podia ficar perto dele, não depois daquilo.

Ele bebeu seu leite de banana enquanto um bico se formava em seus lábios, lembrava das palavras de sua omma e seu coração ficava cada vez mais apertado, lutando contra si mesmo em seu peito, sua mente falava uma coisa e seu coração outra, seu corpo pedia uma coisa e sua mente outra. Não sabia nada sobre a vida, mas sabia que aquilo não era viver, sempre com medo de tudo e de todos se escondendo por trás daquela máscara moldada por sua omma.

A vida toda ele quis se sentir parte de algum lugar, queria ser como todos eles, queria ter o que eles tinham. Queria viver sentir a vida aproveitar cada segundo, sentir cada momento, sorrir com lembranças e chorar, achar um amor como nos filmes, brigar com pessoas para defender quem ama... Sequer sabia sobre o amor e os sentimentos que ele disperta mesmo que se machuque.

Quando acabou de comer lavou o que sujou e olhou pela janela, por alguns segundos pensou ter visto o JB no meio fio, mas quando piscou ele não estava mais lá.

-Só falta eu enlouquecer de vez -falou com sigo mesmo e se assustou quando virou e viu o Kim ali na sua frente

-Falando sozinho Babe? -riu indo até a geladeira

-Isso não é da sua conta -tentou sair mas o outro o segurou pelo pulso

O mais velho o puxou prendendo ele na mesa deixando seus rostos próximos, o suficiente para ele sentir a respiração quente vindo do outro, sorrio de lado olhando aqueles olhos redondos que brilhava e remetia a uma galáxia.

-Se arrume e me espere as oito na garagem tenho uma surpresa 'pra você -sussurrou

-Eu não vou me arrumar, e nem quero saber da sua surpresa imbecil -o tatuado tentou se soltar mas o outro segurou mais forte

Novamente Jeon estava lá sentindo aquela pressão na boca do estômago, o arrepio na espinha, a garganta formigando e a cozinha parecia diminuir como se só existisse eles no mundo.

-Faça isso, não vai se arrepender estressadinho -então ele o soltou voltando a pegar a garrafinha de água

Ele saiu rápido da cozinha deixando o tatuado com um ponto de interrogação na testa, ele respirou fundo.

-Eu vou me arrepender? Vou sim, mas 'to curioso -também saiu da cozinha indo para seu quarto

🍭

No quarto do Yoongi com Jimin, o loiro pintava as unhas enquanto olhava o outro revisando suas matérias para a volta da faculdade, ambos cometeram adultério ficando com a mesma pessoa, mas, sequer sabiam, sequer desconfiavam, só carregavam a culpa de terem gostado, de quererem mais.

Para Yoon, hoseok era o barulho que precisava, para Jimin o fogo que sempre buscou.

De certo modo estavam errados, cometeram um erro, mas eles ligavam? Não.

Ele terminou de passar o esmalte e se levantou indo até o Yoon, sentou do seu lado respirando fundo.

-Não falou comigo desde que acordou, o que ouve? -o olhou enquanto mordia o lábio inferior

-Você também não tentou falar comigo -respondeu sem tirar os olhos do caderno

Um silêncio se fez presente, mas não um silêncio desconfortável, era como se precisassem que alguém fizesse um barulho, foi quando escutaram a risada do hoseok no corredor e eles imediatamente olharam para a porta ao mesmo tempo, depois eles se olharam nos olhos, não sabiam mas naquele momento ambos sentiam a mesma coisa, a necessidade de chamar ele para o quarto apenas para sentirem seu cheiro e ouvir mais daquela risada mágica.

Supernova • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora