🍭Doce🍭

188 20 15
                                    

Cheguei com mais uma att, desculpem a demora
E perdoem os erros não tive tempo de revisar

(Avisos: Violência, palavras fortes, sangue, ataque de ansiedade)

Se for sensível a alguns desses, pule quando ver dois 🍭🍭 bjos docinhos

🍭

Jeon ficou paralisado sem entender o real motivo daquele assunto, não entendia o que estava acontecendo.

Ele pensava em muitas coisas, na possibilidade do mais velho estar querendo o usar, de ser enganado, de servir apenas como mais um e Jeon não queria isso não queria ser mais um, se ele estava disposto a ir contra sua omma, e tudo que aquilo que fez a vida toda, valeria a pena fazer ao Kim? Ao homem que o fez tomar essa decisão?

Porque sim, Kim abriu a porta para ele e ele saiu, saiu para sua liberdade e tudo que um dia o prendeu, mas e o Kim? O que ele estava fazendo por si? Apenas ficando com terceiros? Isso não fazia sentido na sua cabeça, apenas ele estar se arriscando mesmo que ninguém saiba, enquanto o outro da uma de libertino? Isso não poderia acontecer na sua visão, mesmo que eles não tivessem nada para o Jeon aquilo era importante era um novo passo da sua vida uma nova trajetória, um novo caminho, uma nova linha feita onde ele iria seguir e não podia mais voltar, pois sua omma não o perdoaria e ele tinha plena consciência disso.

-O que é isso Taehyung? -falou seriamente desviando o olhar entre o Jb e o Kim

-Eu ia te contar, não é como se eu tivesse que dar uma explicação não temos nada ainda -falou calmo

-Ainda?! E isso te da o direito de ficar com meio mundo?! Eu não vou ser segunda opção de ninguém! -falou mais alto

-Jungkook não de chilique agora, eu fiquei com ele mas foi ao uma vez, e ele foi a segunda opção não você -continuou falando calmo

-Ei eu ainda to aqui -JB disse com uma certa indignação

-Cale-se! Eu achei que a gente estava fazendo uma amizade, e você Taehyung se aproximar de mim eu chuto suas bolas! -Virou as costas e saiu andando

O Kim óbvio que foi atrás, o chamando, mas o mais novo não lhe dava ouvidos e continuava a correr e isso forçou o Kim a correr e o segurar pelo pulso.

-Jungkook cacete! Por que disso? Não entendo, não temos nada, foi só uma vez caramba -falou sério o olhando

-Taehyung, não é nem por você ter ficado, eu me sinto enganado! Porra! Sabe eu nunca me senti tão livre e agora parace que você fechou a gaiola! Eu queria me abrir pela primeira vez na vida eu me senti confiante para fazer isso! Me entregar a alguém -e óbvio que o Jeon sabia o porque, os motivos -Me mostrar, eu acreditei em você eu não imaginei que ficaria com outros também, trata eles como eu? Ein?!

-Não! Jungkook é sério -o Kim o puxou o abraçando -Eu fiquei com ele mas eu juro que não significou nada, eu estou interessado em você somente em você, não sei o que fez comigo garoto mas você me fascina, eu quero te conhecer mais, estar com você, te ajudar, por favor esqueça isso e não deixe que isso afete nossa relação

Jeon suspeitou claro, mas naquele momento ele se sentiu acolhido, o mais velho fez merda e estava ali conversando e se explicando, a sua vida toda nunca ninguém fez isso, sua omma nunca conversou com ele sem dar ordens, sem xingar ou ameaçar mesmo que ela estivesse errada, ela nunca o acolheu, nunca se arrependeu. E ali nos braços do Kim ele sentiu novamente aquelas coisas, ele não sabia explicar era como se a morte viesse, mas não o levasse, uma sensação de paz e tranquilidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Supernova • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora