🍭Desde já, quero pedir desculpas pelo sumiço aconteceu tantas coisas na minha vida nesses meses e o ânimo de escrever foi embora mas agora estou aqui, e vou termina. Bjo obrigada por não desistirem de mim docinhos. Fiquem com o capítulo (atenção capítulos novos todos os dias durante a tarde, ou a noite)🍭
🍭
Jungkook sorria olhando para o Taehyung, a noite ainda brilhava deixando a pele dele atraente e brilhante sorria porque o outro não parava de falar bobagens. Talvez o destino não fosse ajustável e o que tem que acontecer, acontece, não da pra mudar ou alterar e o Jeon estava percebendo isso agora, pois, mesmo que fugia do Kim ele sempre estava lá.
-Vai pediu algo grandioso? -perguntou levantando uma sombrancelha
-Talvez, mas isso não é da sua conta -rio se sentando no banco
Olhou em volta vendo que não tinha mas carros, e eram os únicos ali mal tinha percebido que todos saíram e que já estava tarde, virou-se para o outro e foi surpreendido quando sentiu os lábios quentes e a mão em sua cintura, Kim havia o roubado um beijo, e ele deixou. Pousou a mão no ombro dele e segurou deixando ele o beijar aceitando o beijo, sentia o gosto do gloss, e da bala que tinha chupado, a língua quente movia na sua boca o arrancando arfares.
Sua mente estava longe, o beijo ficou mais quente e o mais velho passou a mão pelo peitoral grande dele indo até o mamilo e circulando com o polegar, jeon mordeu o lábio inferior o puxando, estavam quentes e o Kim mais ainda nunca tinha se excitado tão rápido com alguém, sentindo o tesão correr suas veias e seu membro já semi duro.
Jeon o olhou e se afastou sua mente estava confusa, ele estava confuso, o que era aquilo? O coração acelerado, as mãos suando, a barriga cheia de borboletas, aquela vontade de o beijar mais até o ar sumir, aquele tesão, a forma que o Kim o tocava, o que era tudo isso? Jeon se perguntava, infelizmente sem respostas
-Vamos para casa, essa noite já foi intensa demais -falou sem o olhar
-A fala sério, você sempre faz isso me provoca, sempre me deixa te tocar e depois se faz de santo foge, chega Jeon -Disse o Kim impaciente
Ele ligou o carro sem falar nenhuma palavra e dirigiu de volta para casa, nem o Jungkook sabia o que dizer ou como agir ele se sentia mal por isso, claro que sim, mas sequer sabia como consertar aquele situação.
Quando chegaram quem ficou sozinho foi o Jeon, pela primeira vez o Kim quem se trancou no quarto sem dizer nada. O tatuado entrou em casa e foi ate a cozinha abriu a geladeira e pegou uma cerveja.
-Eu não sei o que fazer.... Por que minha vida é tão merda?.... Appa seria melhor com você aqui -ele tocou no colar vendo supernova
Abriu a cerveja e tomou um grande gole, no quarto Kim se olhava no espelho pensando, pensando no porque ele era daquela forma, se realmente não queria nada consigo ou tinha medo, mas, sabia que o outro queria sim, sabia que os olhos dele mostrava isso seu corpo mostrava isso então porque?.
Não tinha resposta além de um ponto de interrogação imensa na sua testa, talvez fosse melhor deixar pra lá né? Óbvio que não, Kim sabia que o outro escondia alguma coisa e ele queria descobrir o que era, o motivo dele ser tão reprimido.
-Um segredo só pode ser guardado se uma das pessoas estiver morta -repetiu a frase que escutou o outro dizendo
Que segredo?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernova • Taekook
Teen FictionJungkook era um garoto diferente. Ele sempre se sentiu diferente, sentia coisas vía coisas, quando criança tentava saber o que era isso, com o tempo ele se acostumou e sempre guardou esse segredo. Porque na sua cabeça um segredo só pode ser guardado...