Cheguei com mais uma att, dessa vez mais rápido
Bjos docinhos
🍭
Depois de dizer que queria terminar, Min ficou de cabeça baixa fungando ele não co seguiria levar o namoro adiante sabendo do que fez e como fez. Sentia culpa, sentia o pior escroto do mundo se odiava por ter feito tamanha crueldade com seu Jimin, e mesmo não se arrependendo completamente ainda sim estava arrependido e mal conseguia dormi a noite lembrando que tinha chupado um pau que não era do seu namorado, que era do menino sorridente que o tirava do sério. A culpa estava consumindo seu interior de uma forma maldosa, doía olhar os olhos do seu namorado e perceber que fez a pior merda, pois ama ele, e morria de medo de ser deixado, ser abandonado, e traído, e olha agora ele se encontrava fazendo aquilo que tinha mais medo que fosse acontecer consigo.
Aquilo pegou o loirinho de surpresa ele ficou pensando se o que tinha escutado era real ou não, mas logo negou rápido com a cabeça e foi ate ele.
-Yoonie não brinca com isso é sério -segurou o rosto dele vendo que não era brincadeira já que o outro derramava lágrimas e lágrimas
-Jimin não torne isso mais difícil por favor... -passou a mão no rosto tentando impedir as lágrimas de cair
-Ta brincando né? Por que? Yoongi por que? O que aconteceu? Você não pode chegar do nada e dizer que temos que terminar, sem me dar nenhuma explicação! -levantou tentando pensaral acreditava naquilo
-O-olha eu... N-não da pra mim Jimin eu... E-eu não sou uma boa pessoa eu... Desculpa m-mas precisa ser assim -sua garganta formava um nó
-Não Yoonie por favor, por favor não faz isso comigo... Por favor.... Não me deixa não.... -se agarrou no provável ex
-Jimin para, você merece-
-Não ouse terminar isso Yoongi! -cortou o outro -Me diz por que? Yoongi por que? Eu não to entendendo caramba
-E-eu não.... N-não amo mais você -falou baixinho
Era mentira amava Jimin, e se sentia um imbecil, essa coisa de quem ama não trai não iria funcionar com o Min. Ele ama Jimin e não importa o que aconteça continuará amando, mas é de Jung que estamos falando, o homem que tem balançado o namoro dos dois, e ele não é qualquer pessoa.
-Não acredito em você Yoongi! -já estava começando a se desesperar
-Merda por que isso é tão difícil? -fungou
-Yoongi por favor.... Por favor... Vamos resolver eu prometo.... Mas não me deixa por favor, lembra da nossa promessa? Nas horas boas e ruins
-E quando tudo estiver fodido...
Completou o Min, ele voltou a abaixar a cabeça não se imaginava terminando com o Jimin, queria ficar com ele e construir uma vida juntos os dois, somente os dois ou quem sabe era assim.
Ele ergueu a cabeça vendo o rosto do loirinho e como estava abalado, ele não queria machucar o outro, não queria deixar ele naquela situação mas, não conseguia mais mentir, omitir e esconder, e tinha medo de dizer a verdade. Sim a verdade sempre é melhor, sempre foi verdadeiro sincero mas naquela situação simplesmente não conseguia contar a verdade, simplesmente porque não conseguia encarar a verdade, era um covarde e um cagão pois estava fugindo ao invés de realmente enfrentar seu namorado e enfrentar as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernova • Taekook
Teen FictionJungkook era um garoto diferente. Ele sempre se sentiu diferente, sentia coisas vía coisas, quando criança tentava saber o que era isso, com o tempo ele se acostumou e sempre guardou esse segredo. Porque na sua cabeça um segredo só pode ser guardado...