Capítulo 45

104 24 0
                                    

Meu coração acelera, enquanto o pensamento de que eu posso nos tirar daqui vem em minha mente. Nunca fiz um portal, pois quem os cria são poucos e eu nunca tive oportunidade de conhecer alguém, os livros explicam como fazer um, mas como vou fazer para conseguir um livro de Evren estando no mundo humano.

— Siena? — A voz preocupada de Mavin invade minha mente, pelo visto ele não me chama pela primeira vez.

—  Sim?

—  Pedimos a sua opinião quanto a ideia de procurar pessoas que possam ter vindo de Evren que também estejam perdidas nesse mundo. —  Aruna é quem fala calmamente chamando minha atenção para si enquanto põe a mão grade em cima da minha na mesa.

— Acho uma boa ideia, inclusive creio que é o que devemos realmente fazer, pois eu tenho uma ideia de como nos tirar daqui, mas não vou conseguir sozinha. — Digo enquanto tiro a minha mão debaixo da do príncipe de cabelos cor de salmão.

— Que idea seria? — Zion pergunta impaciente.

— Eu posso criar um portal, só não sei como.

— E como você criaria um, mudando de forma?

— Vocês nunca perceberam mesmo? —  O quatros fazem cara de "o que?" — Eu não sou bem uma metamorfa, e sim uma imitadora.

— Como assim?

— Posso copiar os poderes de qualquer um de vocês. — E com essas palavras antes que eles possam uma chama azulada brilha na palma da minha mão mudando para uma pedra de gelo que ao jogá-la no chão cai como uma colher depois que espelho os poderes de conjuração de Mavin que está estranhamente calado ao meu lado. — Mas eu nunca criei um portal, preciso de algum livro que explique como fazer um ou de alguem que me ensine. — Espelho um igual a que entramos, mas assim que Neil tenta por a mão é apenas uma parede sólida cintilante.

— Então vamos fazer você nos tirar daqui. - Zion diz convicto ele parece até mais corado depois da centelha de esperança que eu servi. — Mas só uma dúvida, para vocês três quando estávamos no labirinto alguém tentou usar seus poderes?

— Eu tentei, mas não funcionou. — Digo. — Acho que a única coisa que nos impediria de está aqui hoje era não termos entrado no labirinto. — Isso me mata por dentro por não ter escultado o Hadria que eu torço para que esteja bem uma hora dessas.

— Eu escultei sobre um parque de diversões que tem um circo acoplado, dizem que as pessoas que trabalham neler são bem esquisitas, talvez algum deles seja um de nós. — Neil diz.

O Mundo De Evren: A princesa sem rostoOnde histórias criam vida. Descubra agora