Capítulo 46

102 23 0
                                    

Neste momento estamos eu e Zion em frente a casa de Neil, esperando ele, Aruna e Mavin. Nós vamos hoje para o parque de diversões que tem o famoso circo dos esquisitos acoplado.

A minha esperança de encontramos algo que vá a nos ajudar está realmente grande.

— Espero que eles não demorem, pois eu já quero voltar antes mesmo de ir. — Zion reclama pondo a mão no bolso da calça jeans.

Nos estamos arrumados como, segundo Neil, os humanos se vestem. Zion veste uma calça jeans uma camisa de flanela, vermelha e um tênis preto com branco. Eu visto uma jaqueta fechada com desenhos abstratos coloridos, uma mini  saia plissada preta, uma meia três por quatro também preta junto a  um tênis branco nos pés.

Por mais incrível que pareça entre nos cinco Zion é mais confundível com um humano, mesmo a cicatriz em seu rosto que o deixa sexy não seria algo que não faria alguém confundi-lo com um humano.

— Deve ser difícil por a lente de contato  — Constato, vejo Zion assentir enquanto prende o cabelo castanho em um meio coque.

Eu para se parecer uma humano comum, estou usando o cabelo preto e os olhos castanhos mel, confesso que é estranho me mudar para ficar semelhante a pessoas de outro mundo.

—  Eu ia pedir a Nisha em casamento no final da competição. — Zion fala do nada, baixo, mas o suficiente para que eu esculte.

— Sério?

— Tudo deu errado, agora estamos aqui sem a certeza de que vamos voltar, eu só espero que a Amaya não tenha contado a Gaia que sumimos. — Ele diz me fazendo lembrar da nossa pequena, ela deve está entendendo nada.

— Amaya não seria louco a esse ponto, seria? — Zion rir sem humor em respostas.

— Estou tentando acreditar que não, mas imagino a Gaia sofrendo pelos tios preferidos. — Ele fala sério, mas o tio preferidos me faz soltar uma gargalhada.

— Que a Nisha não te esculte falando isso ou adeus casamento. — Digo sem conseguir controlar o riso o batendo no ombro como reflexo, Zion também começa a rir.

Paramos quando percebemos três pares de olhos nos observando. Pelo visto a solução que tiveram para o cabelo de Aruna foi um boné que o deixou irresistível, ele veste blusa de manga longa e assim como os outros três um jeans claro, seus olhos parece está verde. Niel está de camisa manga longa e com um colete por cima. Mas o meu coração acelera quando ponho olhos em Mavin, a mecha branca que é um charme está meio escondida pela forma que ele penteou o cabelo, ele veste uma jaqueta preta por cima da blusa da mesma cor, até seus olhos estão escuro, como  pode ser lindo em dois mundos diferentes.

— Demoraram. — Digo desviando meu olhar do príncipe de Samudra.

— Eles pareciam duas crianças birrentas. — Neil fala revirando os olhos. — Vamos? — Assentimos o seguindo.

Estamos indo para um ponto de ônibus, que é o lugar onde esperamos o transporte humano que é compartilhado com várias pessoas.

Tento não olhar para Mavin que caminha praticamente ao meu lado, então paramos no famigerado ponto de ônibus, ele não demora a chegar.

O Mundo De Evren: A princesa sem rostoOnde histórias criam vida. Descubra agora