(...) Cada movimento que eu faço parece perdido, sem direção...
Minha fé está abalada.
Mas eu tenho que continuar tentando;
E tenho que manter minha cabeça erguida!The Climb - Miley Cyrus
𝓒𝒂𝒎𝒊𝒍𝒂 ☀️
— Tá tudo bem com você? — Diego me pergunta depois de algum tempo abraçados.
Suas mãos ainda passeavam por minhas costas e eu ainda mantinha meus olhos fechados com minha testa em seu peito, apenas inspirando e expirando, tentando botar em ordem as lembranças desse encontro desastroso.
Como eu não respondi, ele me dá um último aperto e me solta lentamente, buscando meus olhos logo em seguida. Subindo meu olhar para o seu, suspiro e passo as mãos pela cabeça, entrelaçando-as em minha nuca, olhando pro céu estrelado acima de nós.
— Poderia estar pior. — Admito. Volto à olhar para seus olhos azuis e ele abre um sorriso triste em resposta, o qual eu retribuo.
Que coisa mais maluca. Como pode existir sorrisos na tristeza e choros na alegria? Não havia traço algum de felicidade nesse momento, muito pelo contrário, um clima pesado e melancólico pairava sobre nós, mas ainda sim sorrimos tristemente um para o outro. O que dizer nesse momento? E pior, o que fazer? Meu relacionamento estava oficialmente terminado e meu coração, destroçado.
Simplesmente não há mais nada a se dizer e nem a fazer. O que me resta é seguir em frente, deixando tudo isso pra trás, transformando isso em passado. Um passado que eu quero esquecer com todas as minhas forças.
— Obrigada por ter vindo até aqui mas, e o seu jogo? — pergunto me sentindo culpada por ter estragado sua noite.
— Isso pode esperar, Camila.
— Não! Não pode mesmo! — suspiro. — Não acredito que você largou do seu jogo pra vir atrás de mim... — murmuro admirada. Seus olhos azuis me olharam com intensidade.
— É claro que eu larguei. — seus lábios se abriram num sorriso carinhoso. — No momento que percebi que você não estava mais nas arquibancadas, vim correndo te procurar.
Sorrio de volta, mas logo sua expressão muda; trincando o maxilar e com o olhar vazio.
— Mas eu devia ter chegado antes. — seu olhar se volta para mim. — Pra dar uma boa surra naquele imbecil!
Coloco minhas mãos em seus ombros e sorrio. Como é bom saber que tem alguém disposto a me proteger.
— Você não tem noção do quanto eu sou grata por ter você em minha vida. — digo com os olhos marejados.
Em resposta, seus lábios se abrem em um sorriso tão lindo, que aquecem meu coração partido. Então, seus braços me envolvem de novo, me apertando com força.
— Conte comigo pro que precisar. — ele murmura enquanto desliza a mão por minhas costas.
Suspiro. O que eu fiz para merecê-lo? Retribuo seu abraço e inspiro seu perfume. Sempre cheiroso, mesmo praticando esporte o desgraçado continua cheirando bem. Praga.
— Tá bom, agora chega! — digo sorrindo ao nos afastar. Ele ainda estava sorrindo. — Vamos voltar de uma vez porque você tá fedendo suor, Diego. Ninguém merece!
Sua risada reverbera pelo meu corpo, me fazendo sorrir mais.
— Você tem razão, vamos voltar. Deus me livre ter que continuar sentindo esse cheiro de cachorro molhado do teu cabelo!
Viro meu rosto na sua direção com a boca aberta.
— Meu Deus, é sério?! Foi essa maldita garoa! — quase grito, pegando uma mecha e cheirando fundo. Ele começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Amigos Fazem
RomanceO que fazer quando sua vida está de pernas pro ar? Camila Díaz tem uma vida muito boa, com um bom emprego, um namorado afetuoso e um melhor amigo com quem pode contar pra tudo. Porém, um dia sua vida vira, literalmente, de pernas pro ar! S...