Sabe aqueles momentos em que você vê tudo em câmera lenta? Quando você sabe o que vai acontecer mas não consegue mover um músculo? Pois então...
Lá estava eu, com meus 7 aninhos, curtindo minha aula de Educação Física quando, de repente, eu vejo ele. Foi como num filme, sabe? Ele lá, pronto pra chutar a bola e eu plantada no chão, observando tudo com atenção...
Eu realmente não sei o porquê de eu estar tão interessada em observar o aluno novo realizar o chute, mas isso não seria problema se eu não estivesse bem na mira da bola...
Sim, o desgraçado chutou a bola bem no meio da minha cara! E tudo o que eu me lembro, é de estar sorrindo alegremente em um momento, e no outro, estar jogada no chão chorando de dor.
E o resto aconteceu tão rápido que eu só consigo me lembrar de borrões; meu professor falava alguma coisa comigo que eu não conseguia entender, o chutador da bola chorava desesperado e eu estava sendo carregada até o hospital no colo de alguém.
Pois é, o neymarzinho chutou com tanta força a merda da bola que chegou a quebrar meu nariz! Então, naquele dia eu voltei pra casa com uma puta dor e um adesivo estranho no meio da cara.
Pelo menos o coitadinho se sentiu mal e me pediu desculpas. Eu o perdoei, até porque ele não fez por querer. E sabe como é né, um dia na aula de basquete eu, sem querer, arremessei a bola bem nos países baixos, tipo, totalmente sem querer...
Resumindo, foi assim que eu conheci Diego González, meu melhor amigo. Acho que depois do incidente com o nariz, acabamos ficando mais próximos e, quando vimos, já éramos inseparáveis.
E eu sei o que você está pensando... E a resposta é ''não''.
Não, nunca vi ele de um jeito diferente.
E não, nunca nos relacionamos amorosamente.
E eu já me cansei de ouvir a mesma frase várias vezes, porque TODAS as pessoas que nos conhecem dizem:
''Essa amizade é só questão de tempo...logo logo vocês vão se pegar''.
E no começo, eu tinha vontade de socar todo mundo mas, depois de um tempo, me acostumei e agora só escuto por um ouvido e solto pelo outro. Afinal, o que eles dizem não é verdade. Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Amigos Fazem
RomanceO que fazer quando sua vida está de pernas pro ar? Camila Díaz tem uma vida muito boa, com um bom emprego, um namorado afetuoso e um melhor amigo com quem pode contar pra tudo. Porém, um dia sua vida vira, literalmente, de pernas pro ar! S...