13 anos; 8° ano
—Tá afim de fazer algo?
Perguntou Ekko, falando com Ezreal pelo celular na chamada de voz enquanto encarava o teto deitado na cama.
— Ah sei lá, não tô muito no ânimo, sabe?
Respondeu o loiro com uma voz baixa e desanimada, deixando o celular no viva voz ao seu lado enquanto jogava video game.
— O que rolou? Lux te deu um fora finalmente?
— Sim
Aquela resposta fez Ekko parar, sentando-se assustado na cama e um pouco sem reação.
— Pera, tá falando sério!? Vocês terminaram!? Tipo, de verdade?
— É, tipo, faz uma semana já na real
— E você não me contou!?
— Foi mal, eu acabei esquecendo
— Como se esquece de contar pro seu melhor amigo que terminou?
Naquele ponto Ekko já havia vestido uma blusa e calçado seu chinelo, abrindo a porta de casa.
— Chego ai em alguns minutos, prefere sorvete napolitano ou flocos?
— Ei tá tudo bem, não precisa Ekk-
Sua fala foi cortada.
— Napolitado!
E, antes que Ezreal pudesse dizer mais algo, a ligação foi encerrada, fazendo o garoto bufar, se jogando na cama enquanto jogava em seu nitendo switch.
Alguns minutos depois ouviu a campanhia tocar, abrindo a porta e notando ser Ekko ali parado, vestindo uma roupa extremamente fina em uma tarde tão gélida que mesmo dentro de casa Ezreal estava de calça e moletom.
— Foi mal a demora, o mercadinho tava cheio hoje
— Tá dodói da cabeça Ekko!?
Questionou puxando o rapaz pra dentro, chegando a tremer quando sentiu a frente fria e rapidamente fechando a porta.
— Olha o frio que tá lá fora!
— Então nada de sorvete?
— Olha pra roupa seu idiota! Tá arranjando ideia de pegar um resfriado?
Ekko acabou rindo do amigo, achava fofo como o mesmo se importava com ele, e, talvez fosse esse um dis motivos que o fez ter se apaixonado pelo loiro.
Subiram as escadas, o maior emprestou à Ekko um de seus moletons, e enfim sentaram-se na cama para começar a explicar a história.
O quarto de Ezreal era bem grande, principalmente comparado a minúscula casa de Ekko. As paredes eram brancas com alguns tijolinhos e possuíam vários posters, quadros e fotos, a maioria de jogos e séries, assim como alguns actions em prateleiras, legos e funko pops, destes Ezreal possuía uma enorme coleção, a qual ficava em uma estante na parede, decorada com um pisca-pisca colorido e ao lado fe um espelho grande. A cama era do tamanho king, colada na parede e estava com a coberta branca toda bagunçado e o nitendo switch em cima. Nas paredes haviam luzes de led desligadas, e ao lado uma mesinha com gaveta, com uma luminária do Minium e do Plusle, sem dúvidas o loiro amava aquelas luminárias, isto pois ligavam quando se encostavam uma na outra, Ekko achava fofo.
Em frente a cama havia uma televisão de cinquenta e uma polegadas, e em baixo prateleiras com quadrinhos organizados em ordem de lançamento. Na parede do outro lado estava o guarda roupa que pegava a parede toda, eram duas portas em uma ponta, duas na outra e no meio uma bancada, com itens de skincare em cima, cremes, máscaras faciais, gel, sabonete, entre muitas outras coisas, além espelho menor e com 'zoom', rodeado ne luzes na parede.
Na parede em frente a estante estava o pc gamer do loiro, dois monitores, cpu com led e decorada por dentro, teclado, mouse e fone também com led, um pc completo com tudo e mais um pouco, e é claro, a cadeira branca com azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele (não) é só meu amigo
FanficEzreal e Ekko já namoram a um tempo, mas por causa das inseguranças do loiro e os olhos julgadores precisam repensar várias e várias vezes antes de se assumirem como um casal, mesmo que o maior desejo de ambos seja não precisar mais se beijar escond...