2013

77 5 10
                                    

Era meio de festa, Ekko encarou-se no espelho do banheiro e ajeitou o cabelo, abrindo um sorriso para seu próprio reflexo.

- Isso são olheiras?

Questionou ouvindo batidas na porta e se apressando para sair dali de dentro, vendo quanta gente havia na fila.

- Desculpa ai!

Tossiu baixo se afastando e voltando ao centro da casa, onde em um canto da sala notou dois pares de olhos o fuzilando.

- Achei que tivesse caído no vaso e deram descarga

Brincou Jinx bebericando o refrigerante em seu copo.

- Vai a merda, Pow

O platinado riu, vendo a garota lhe entregar o outro copo que segurava em mãos.

- Bebe mais um pouco

Tomou um gole generoso do sprite, viajando com seu olhar pelas pessoas na festa e travando no outro olhos que o fitavam. Sentiu um arrepio subindo por seu corpo, encarou a azulada de canto e se aproveitou de que a mesma havia se distraido com alguns amigos e distanciou-se dela, se aproximando do rapaz que não estava tão longe

- É bom te ver de novo

Comentou o loiro cumprimentando Ekko com um toque de mãos e vendo sua amiga Lux se afastar para interagir com os outros.

- Sabe como é né? Sou um cara que chama atenção, bonito, inteligente, tenho que cumprimentar meus parceiros

Brincou o platinado recebendo uma cotovelada de Ezreal, o qual bebericou o refrigerante e riu.

- Ah sim, eu sei perfeitamente como é! Tive que falar com todo mundo da festa, sem excessão

- Putz ai é foda, eu só me perdi mesmo

Seus olhos se fixaram um no outro, era difícil fingir que eram apenas amigos quando na verdade queria se abraçar e encher um ao outro de beijos, mas precisavam manter as aparências, estavam em meio a uma festa de aniversário lotada, cheia de pessoas barulhentas e uma notória confusão entre alguns convidados.

- Vem comigo procurar um lugar mais calmo

Sugeriu Ekko enfiando a mão esquerda no bolso enquanto segurava o copo de refrigerante com a direita.

- Longe dessa confusão

Ezreal abriu um sorriso labial e concordou, assim saindo de fininho ao lado do platinado e enfim indo parar nos fundos vazio da casa, escuro e apenas com a luz da lua minguante e as estrelas iluminando.

- Tenho quase certeza que não sou daqui

Admitiu o loiro sentando-se na grama embaixo de uma árvore e vendo Ekko fazer o mesmo, ficando ambos lado ao lado com a visão para a casa barulhenta.

- Logo você dizendo isso? Tipo, as pessoas daqui que são da tua laia, eu e a Jinx que viemos de penetra

Soltou uma risada, bebericando mais um gole do refrigerante.

- É, mas tipo, sei lá, não me sinto a vontade de ser eu mesmo perto desses caras, diferente de quando estou com a Lux, com nossos amigos da escola, com você...

Seus olhos se encararam por um momento, sempre se perdiam em desvaneios quando aquilo acontecia, era como se um levasse o outro a outro lugar, outro mundo, onde, para Ezreal, só existia Ekko, e para Ekko só existia Ezreal.

- Olha só

Cortou o silêncio pegando na mão do loiro e entrelaçando seus dedos, ainda com fitando-o com o olhar e um sorriso bobo.

- Eu vim do "interior" e ainda tem muita coisa que eu não aprendi e que eu não sei

O maior permaneceu em silêncio, ouvindo cada palavra pausada de seu namorado, soltando uma risada ao ouvir a piada do interior, sempre chamava Zaun de meio do mato por ser basicamente um fim de mundo, falta de asfalto, mato pra tudo que é lado, os vizinhos tendo galinhas e porcos ao invés de cachorros de estimação, com razão ambos chamavam aquele lugar de interior, e, mesmo que fosse em tom de piada, no fundo Ezreal odiava o fato de seu namorado ter que viver em um lugar como aquele, ou melhor dizendo, odiava o fato de exister um lugar como aquele, a parte pobre e ignorada de seu bairro.

- Mas olha só, vai ver que é assim mesmo, e vai ser assim pra sempre, vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente

- Ekko, a onde você quer chegar com isso? Sabe que não entendo esses teus papo cabeça

O platinado riu, apertou a mão do rapaz e aproximou seus lábios um do outro e sussurrando baixinho, em um tom suave e doce.

- O ponto é: você me deixa louquinho, e eu gosto disso, gosto de ser imaturo com você, de me entregar e me perder nas suas loucuras! E eu vou sempre te amar, te amar como um idiota ama, te pendurar em quadro e deixar do lado da minha cama, assim todos os dias quando acordar posso olhar pra você

A cada palavra, a cada suspiro e a cada sorriso que Ekko dava era menos um neurônio na cabeça do loiro, o zaunita conseguia incansavelmente mexer com a cabeça de Ezreal. Seu coração batia acelerado, era possível se ouvir cada um dos batimentos, suas bochechas tomaram uma vor vermelha, e só não chegou ao nível extremo de vergonha e nervorsismo pois calou Ekko antes, selando seus lábios em um calmo e delicado beijo, deixando fluir tão lentamente que sequer preocupou-se com ao redor no caso de alguém aparecer e vê-los ali.

Ezreal não era bom com as palavras tanto quanto Ekko, não sabia se expressar daquela forma, ou melhor dizendo, tinha dificuldades em se expressar, por isso nunca fora capaz de realmente dizer como se sentia, em realidade, sequer havia dito um "eu te amo" ao rapaz, talvez fosse medroso demais pra isso, mas Ekko não se importava, ele sempre entendia o lado de seu namorado, e nunca foi de exigir algo dele, afinal, sabiam das dificuldades de seu relacionamento, mas, apesar de tudo isso, ainda estavam sempre um ao lado do outro.

[☆]

Era meio de festa, Ezreal encarou-se no espelho do banheiro e ajeitou o cabelo, abrindo um sorriso para seu próprio reflexo.

- Preciso cortar, tá ficando grande demais

Comentou consigo mesmo saindo do banheiro, tossiu baixo quando sem querer inalou uma fumaça forte e deu alguns passos para frente, havia muita gente na fila do banheiro. Quando voltou a área principal da mansão sentiu dois pares de olhos o fitarem em cantos diferentes da sala.

- Tá sozinha?

Perguntou o loiro ao aproximar-se de sua melhor amiga, Lux.

- Que nada, a Janna foi pegar mais bebida e a Sona no banheiro, tô só esperando as duas, e você?

- Fui no banheiro, mas to indo ficar com você sabe quem lá fora

Abriu um sorriso bobo e bebeu mais um pouco de seu refrigerante que deixara com Lux, mas logo acenando pra garota e aproximando-se de Ekko, o qual estava conversando com Seraphine e Akali, mas logo se afastou para falar com Ezreal.

- Vem comigo procurar um lugar mais calmo?

Pediu o loiro quando enfim estavam próximos o suficiente para não precisar gritar contra a música.
Ekko concordou com a cabeça e foram para o pequeno jardim daquela casa, sentando-se ambos em baixo de uma árvore um ao lado do outro.

Ele (não) é só meu amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora