Sentamos em uma roda no chão, mas vi que tinha alguma coisa em cima da escrivaninha da Wandinha.
S/n: O que é aquilo em cima da sua mesa, Wandinha?
Wandinha: Aquele é o mãozinha, ele é bem importante para minha família.
Bianca: Amanhã vai ter uma festa para comemorar as entradas de alunos novos, você vai ir?
Enid: Claro que vai!
S/n: KKKKKKKKKKKKKKKK, vou sim.
A Wandinha tinha desaparecido do quarto, mas resolvi não perguntar nada. Ela deve tá resolvendo algo pessoal...
Enid: S/n?
S/n: Hãm...oi?
Enid: Eu tava te perguntando se você ainda está brava com o Xavier...
Bianca: É que você não parecia tá muito confortável ali...
S/n: Não estou mais brava, só não quero ele no meu ciclo de amizade novamente.
Ficamos conversando algumas horas ali, até que resolvo dar uma volta pela escola. Tava sentada em uma das mesas observando algumas pessoas que...
Ajax:S/n!- me abraçou- Enid falou que você tinha voltado, tava procurando você.
S/n: Tava com muita saudade, Ajax!
Ajax: Eu também! Tava indo dar uma volta pela cidade, quer ir?
S/n: Vamos!
No portão estava uma pessoa que eu não queria encontrar no momento...
Xavier: Finalmen...- disse virando pro lado para olhar Ajax- S/n?
Ajax: Tudo bem se ela for?
Xavier: Aham!
Saimos para a cidade sem trocar uma palavra se quer. Quando chegamos na cidade pegamos caminhos diferentes, Ajax iria pro lado oposto que eu e Xavier iamos. Quando estavamos andando o menino ao meu lado para, me fazendo parar também.
S/n: O que foi?
Xavier: S/n, por que eu sinto que você não me perdoou ainda?- ele perguntou olhando direto nos meus olhos
S/n: Eu te desculpei, só não quero voltar a amizade. - Voltei a andar mas, ele segurou meu braço.
Xavier: Por que não? É passado, S/n!
S/n: Esse passado, infelizmente, é o meu futuro Xavier! Até hoje tenho que ouvir as pessoas me julgarem pelo seu erro- apontei para ele- Vamos, não quero discutir com você.
Voltamos a ficar em silêncio, entramos em uma sorveteria e esperamos ser atendidos.
?: Boa tarde, qual vai ser o pedido?
S/n: Tyler?
?: S/n! Que bom te ver, achei que tivesse se mudado.
S/n: Voltei hoje para a escola!- o abraçei
Xavier: Não sabia que se conheciam...
Tyler: Nos conhecemos final do ano retrasado e acabamos virando amigos
Xavier: Você sabe o que ele fez ano passado, né?
S/n: E você sabe que ele foi para uma clinica justamente para isso não acontecer mais, né?
S/n: Eu vou querer um sorvete de flocos, por favor! E você-perguntei olhando para o loiro
Xavier: Vou querer um de limão.
Tyler saiu deixando nós dois sozinhos.
Ficamos nos olhando por um tempo até ele falar
Xavier: Olha... me desculpa tá? Eu era muito imaturo naquela epoca, só quero que a gente volte a ser amigos, por favor S/a...
S/n: Xavier, eu vou ser bem sincera. Eu estava quase desejando para que você sumisse da minha vida mas, não consegui. Então acho que se você me deixar pensar, conseguiremos voltar a ser amigos sim.
Vi que ele ia falar alguma coisa, mas o sorvete tinha chegado.
[...]
Ajax: S/n, qual é o seu poder mesmo?
S/n: Prender as pessoas em sonhos, seja o passado, algum pesadelo ou a vida dos sonhos.
Xavier: Wow.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday: De volta ao obscuro
FanfictionS/n teve seu ano retrasado arruinado por Xavier e teve que fazer intercâmbio de 1 ano e meio depois do acontecimento. Ela voltou esse ano para escola e começaram a acontecer coisas estranhas na escola. nova diretora, novos amigos e talvez mortes?