Cap 10: Metamorfos 2

376 27 0
                                    

Eu agora estava na cama da enfermaria. Já se fazia 2 semanas desde que escapamos daquela casa, mas quando saimos as coisas não deram tão certo.

𝙛𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙤𝙣

Wandinha: Ok, conseguimos escapar!- essa foi a primeira vez que vi ela feliz.

S/n: Tudo que precisamos fazer agora é corr...

Interrompi minha frase pelo homem gigante que estava a nossa frente, ele devia ser uns 20 centímetros maior que nós.

Ele nos encarava com raiva, mas tinha um sorriso em seu rosto mesmo assim.

?: Não posso deixa-las passar sem seus poderes para mim!

Ele nos pegou desprevinidas, avançando para nossos corpos, fazendo com que  batessemos a costa num tronco. Tentei levantar o mais rápido possível, assim como a garota de tranças.

Começamos uma luta corpo a corpo, lógico que não era fácil até por que ele era o dobro do nosso tamanho, consegui acertar um soco em sua boca e Wandinha um em sua barriga.

Ele já estava nervoso com a situação até tentei usar meu "dom", mas não atingia ele. Nós duas estavamos sangrando, então percebemos que um olho dele estava machucado. Então tive a ideia de o atingir por traz com um tronco, porém ele foi mais rapida o acertando em minha perna. Fazendo jorrar sangue, imediatamente, cai no chão tentando controlar a dor.

Wandinha: S/n!

Não consegui responder, ele tinha acertado no meu joelho então a dor estava gigante. Wandinha por outro lado se recuperava mais rápido dos ataques, eles começaram uma luta de espadas. Tentava levantar enquanto eles continuavam lutando, percebi que ele ia tentar um golpe sujo e então juntando minhas forças consegui levantar e acertei um soco na nuca. Ele não conseguiu reagir e caiu no chão desmaiado.

Wandinha: S/n! Corre!- olhei para ela e ela percebeu que não dava- Se apoia em mim.

Fui até ela com dificuldade e me apoiei em seu ombro, mancando, não faziamos ideia de onde estavamos então seguimos até uma rua. Andamos por um tempo e achamos uma placa, mostrando que estavamos a 1 hora de distância da escola.

S/n: É um caminho demorado...

Wandinha: Vamos.

Andamos bem devagar,  por causa da minha fratura, e depois de 30 minutos achamos uma lanchonete. Paramos lá por um tempo só para poder descansar.

Wandinha achou melhor irmos logo pois ia escurecer e eu só concordei. Depois de mais trinta minutos chegamos na entrada da escola, assim que entramos não restava mais forças então as duas cairam no chão.

Só ouvi gritos e logo apaguei e no dia seguinte acordei no hospital.

𝙛𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 𝗼𝗳𝗳

S/m: No que está pensando?

S/n: Nada demais.

Ele ia responder, mas a porta abriu mostrando flores e bexigas. Junto com elas Enid, Ajax, Wandinha e Xavier na porta sorrindo.

S/n: Obrigada!

                              𝗳𝗶𝗺

Wednesday: De volta ao obscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora