Hoje era o dia da festa, eu e a koyo fomos para o quarto de Enid e Wandinha para nos arrumar. Desde pequena Enid sempre foi muito boa em maquiagem e cabelo, agora eu estava me trocando enquanto Enid estava arrumando o cabelo da Wandinha e fazendo a maquiagem da koyo. Quando nós 4 ficamos pronta, fomos para a torre de Bianca. Entrei na festa e fui direto a mesa de bebidas que tinha ali.
?: Você está bonita.- olhei e era Xavier
S/n: Meu bem, eu sou bonita- disse dando enfase no "sou". Joguei meu cabelo para traz e rimos em seguida.
Xavier: Tem razão.
S/n: Você também tá' arrumadinho.
Xavier: Ah, arrumadinho?- disse fingindo estar ofendido e eu assenti- Ok então.- fez menção de ir embora
S/n: Estou brincando, você também está bonito!
Xavier: Obrigado!
Disse em seguida saindo, peguei minha bebida indo de encontro com as meninas. Dançamos, rimos, bebemos...
"00:41 pm"
Todo mundo estava em seus quartos agora, koyo estava dormindo e eu estava com insônia. Tava mexendo no meu celular até ouvir um barulho, olhei para o lado e vi uma carta no chão. Corri até a porta abrindo-a e no fim do corredor vi uma pessoa toda de preto mas, tinha uma coisa que se destacava na noite: seus olhos verdes. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, a pessoa saiu correndo pela janela. Fechei a porta e decidi ler a carta.
"Eu consigo te ver....
Agora você entrou no meu jogo, toma cuidado com sua amiguinha....
Ass: E"Amiga? Qual delas? E que jogo será esse? Ai meu Deus, decidi ir-tentar-dormir e depois de 1 hora consegui pegar no sono.
"08:20"
Acordei e vi que koyo ainda estava dormindo, aiai.
S/n: Koyo, acorda.- sacudi ela- Koyo?- chequei a respiração dela e...ela não está respirando? MEU DEUS ELA NÃO ESTÁ RESPIRANDO.- Socorro, o que eu faço?- decidi chamar a diretora Harris.
S/n: Diretora Harris!-gritei a assustando- A koyo... ela... ela- minha respiração estava prendida.
Diretora: Calma, senhorita Garfield!- respirei fundo- Agora me explique, o que aconteceu com a Koyo?
S/n: Ela não está respirando, senhora Harris!- imediatamente a diretora se levantou de sua cadeira- Eu não sei o que fazer.
Diretora: Vou chamar os médicos! S/n, vá para outro quarto. Não quero ninguém naquele quarto.
S/n: Ok, Srt. Harris.
Sai da sala e fui até o dormitório de Enid, que ficava na mesma torre do meu. Bati na porta e Enid abriu e logo arregalou os olhos com uma expressão confusa.
Enid: O que aconteceu, S/a?
S/n: A Koyo... morreu- a ultima palavra saiu num susurro que Enid consegui ouvir, pela sua expressão de choque.
Enid:Entra- disse dando um espaço- Como?
S/n: O que?- estava perdida nos meus proprios pensamentos- Ah, não sei. Quando acordei ela estava em sua cama, achei que estivesse dormindo, mas ela não estava respirando.
Wandinha: Quem não estava respirando- disse entrando no comôdo com uma toalha.
Enid: A koyo.
Wandinha só fez uma expressão de choque e não falou nada, e deitou novamente em sua cama com o Mãozinha. Deitei na cama de Enid chorando por não ter feito nada.
"Tome cuidado com sua amiguinha"
Desgraçado, como ele passou por todo mundo e conseguiu mata-lá sem ela gritar?
[...]
Agora, estavamos todos no pátio ouvindo ouvindo o discurso da diretora. Quando acabou, vi Wandinha em uma mesa com uma carta e como uma ótima fofoqueira fui na direção dela ver o que tava escrito.
"A próxima pode ser você... Wan!
Ass: E;)"
S/n: Você também 'tá recebendo essas ameaças?- disse apoiando meu rosto em minha mão olhando para ela.
Wandinha: Como assim também?- Ergueu uma sombrancelha, guardando a carta em sua bolsa.
S/n: Ontem a noite, recebi uma carta desse/a tal E.- falei ficando séria.
Wandinha: Estou recebendo desde a sua chegada.- senti que ela estava desconfiando de mim- Será mesmo, que foi outra pessoa que matou a Koyo?
S/n: Se quiser posso te mostrar a carta- falei entregando o envelope- Vai ter que achar outro suspeito, "Wan". E eu posso te ajudar nisso...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday: De volta ao obscuro
FanfictionS/n teve seu ano retrasado arruinado por Xavier e teve que fazer intercâmbio de 1 ano e meio depois do acontecimento. Ela voltou esse ano para escola e começaram a acontecer coisas estranhas na escola. nova diretora, novos amigos e talvez mortes?