Quando voltamos para a escola vi as pessoas estavam andando de um lado para o outro, por causa da festa, vi Wandinha em uma mesa e decidi falar com ela.
S/n: Oii!
Wandinha: Oi.
S/n: Você vai ir a festa de amanhã a noite?
Wandinha: Talvez.
S/n: Ah, entendi. Então eu já vou indo, tchauu.
Sai de lá e fui procurar a Bianca, que parecia que tinha sumido. Andando mais um pouco vi que ela tava conversando com o Xavier. Resolvi não me intrometer e esperei ele sair.
S/n: Bianca.
Bianca: Ah, oi S/n!
S/n: Como amanhã vai ser a festa, tava pensando de irmos escolher nossos vestidos juntas. Que tal?
Bianca: Claro, só vou deixar umas coisas no dormitório e já volto.
S/n: Tá bom!
Sentei em uma mesa e fiquei conversando com a Enid e o Ajax, esperando a Bianca voltar.
Bianca: Vamos?
S/n: Tchau gente!
Me despedi deles e fui com Bianca para a cidade.
Bianca: S/n, você não vai ser amiga do Xavier novamente?
S/n: Ele que mandou você perguntar isso?
Bianca: Que? Claro que não....
S/n: Bianca, você é péssima em mentir-ri- Eu quero ser amiga dele, mas nossa amizade não ia ser a mesma.
Bianca: Mas tenta, por favor! Não aguento mais esse menino falando para eu falar com você!- rimos- mas é sério, ele se importa muito com você.
S/n: Tá, tá. Chegando lá na escola eu converso com ele, ok?
Ela concordou e fomos escolher os vestidos. Eu e Bianca não parava de rir, estava esperando ela sair do provador agora. Ela saiu com um vestido verde-água longo, que na parte de baixo tinha pedrinhas brilhantes.
S/n: Linda! O vestido ficou perfeito em você!
Bianca: Obrigada! Agora vai provar o seu.
Fui até o provador e 5 minutos depois sai. O vestido é lavanda/lilás, longo também e a parte de baixo é toda de brilho.
Bianca: Ficou perfeito! Vem, vamos pagar.
Troquei de roupa e fomos até o caixa. Bianca foi me contando algumas coisas sobre as pessoas da escola até chegarmos nela.
Bianca: S/n, vou guardar o vestido. Até depois!
Fui guardar meu vestido também e fiquei mexendo no celular, até que lembro de conversar com Xavier. Encontrei ele conversando com Ajax e fui até lá.
S/n: Hãm... desculpa interromper, mas a gente pode conversar Xavier?
Xavier: Claro, até depois- fez um comprimento engraçado com ele e saimos para um lugar com poucas pessoas- E então?
S/n: Olha... me desculpa por ter te evitado, pensei melhor e, se você quiser ainda, podemos voltar a ser amigos...
Xavier: Eu que tenho que me desculpar S/a. E sim, podemos ser amigos de novo- ele sorriu e me deu um abraço.
S/n: Ok... então eu vou procurar Enid, tá bom?- ele assentiu e eu sai dali.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday: De volta ao obscuro
FanfictionS/n teve seu ano retrasado arruinado por Xavier e teve que fazer intercâmbio de 1 ano e meio depois do acontecimento. Ela voltou esse ano para escola e começaram a acontecer coisas estranhas na escola. nova diretora, novos amigos e talvez mortes?