cap 6: eu sei que é você

389 37 0
                                    

S/n: EUGENE! AI MEU DEUS ALGUÉM ME AJUDA!

Xavier: O QUE ACONTECEU?

S/n: Eu não sei! Só me ajuda!

Eugene estava no chão com um corte em seu rosto e coração, cheia de sangue e seus
óculos estavam quebrados.

(𝗳𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸

Enid: Tchau S/a! Obrigada por me ajudar nisso!

S/n: Por nada! Tchau.

Sai dali indo para um lugar vazio, me encostei na parede e começei a ler.

[...]

S/n: Não acredito que dormi de novo!- disse me levantando- Eugene? Socorro!

𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸)

quando Xavier estava chamando ajuda, eu percebi uma carta em um bolso de Eugene. Peguei-a sujando de sangue, pois minhas mãos estavam cheias disso, e guardei em meu bolso.

Xavier: Pronto, já falei com a diretora.

[...]

Diretora: S/n, você sabe que não está muito favorecida não sabe?- assenti- Tem sangue em suas mãos e você esteve presente nas duas mortes.

S/n: Eu entendo, senhora Harris. Mas posso te garantir que não fiz isso até por que, são meus amigos.

Xerife: Já vi muitos casos assim, mas vou acreditar em você, S/n. Sinto muito pelo seu amigo.

S/n: Obrigada, xerife!

Diretora: Pode se retirar.

Sai da sala, indo tomar banho para tirar as manchas. Quando terminei de me trocar alguém bateu na porta

S/n: Entra- A menina de tranças entrou e eu arrumei minha postura- O que foi?

Wandinha: S/n, eu vi a Bianca saindo do lugar onde o Eugene morreu.- os olhos dela estavam vermelhos...

S/n: Você ainda acha que a Bianca é a assassina?

Wandinha: Sim e acho que Xavier é um cumplice- fiz uma cara de surpresa- Repara. Xavier me deu um celular com o número dele salvo, quando estava no meu carro recebi uma mensagem de um número desconhecido, que no caso seria a Bianca. Bianca ou Xavier sempre está por perto quando essas coisas acontecem e, os dois reataram o namoro uma semana depois da primeira morte.- ela estava certa.

S/n: Nossa... ok, então vamos- ela ficou confusa- temos que espionar eles.

Ela assentiu e fomos, eu seguiria o Xavier e ela a Bianca.

[...]

Xavier tinha ido até cidade e então aqui estou eu, em um monte de palha esperando ele terminar de conversar com algué...

?: AHAAAA!

imediatamente virei

S/n: Eu sei que é você, Tyler.- Ele riu- Idiota.- ri também

Ele tirou a máscara preta

Tyler: Por que está seguindo ele?- se referiu ao Xavier- Tipo, você não parece do tipo stalker.

S/n: Isso é um assunto pessoal...-ele assentiu- Quer ir ao Cata-Vento? Podemos conversar melhor.

Tyler: Tá bom.

Fomos até lá e pedimos dois cafés, ficamos conversando até eu tocar no assunto

S/n: Tyler, desculpa perguntar assim... mas o seu hyde foi adormercido?

Tyler: Sim e saber que tenho pelo menos uma pessoa que se preocupa comigo me ajuda bastante- ele se referiu a mim- Não sei por que se importa tanto assim...

S/n:Julgam muito a pessoa antes de conhecer os motivos das ações. E você sempre me ajudou muito, não faz sentido abandona-lo nesse momento.- sorri e ele também.

                       Continua

Wednesday: De volta ao obscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora