Oiii meus amores...
Bom, vamos começar pelo começo, eu sempre amei histórias sobrenaturais, porém por mais fascinantes que elas sejam, ainda não são o meu gênero favorito de fanfic, então em uma bela madrugada eu me peguei pensando...
Por que não fazer uma fanfic desse gênero? Já que não vi muitas de MileApo em português... E por que MileApo? Bem, vocês já devem saber que sou Stan deles e sou completamente apaixonada pelos dois. Então eu juntei o útil ao agradável e aqui estou eu com mais uma história.
Não sei se todos vocês já tiveram algum contato com o universo ABO, porém vou deixar tudo explicadinho de como vou abordar ele nessa história. Antes de tudo quero avisar que esse universo é bem complexo e vasto, com alguns estereótipos fixos, porém muito maleáveis em diversos pontos, então ele dá margem para nós autores o usarmos como quisermos, então podemos usar e abusar de todos os aspectos desse gênero, por isso cada história tem seu toque especial e são iguais em alguns aspectos, porém o completo oposto em outros. Então eu vou utilizar o que eu gosto para escrever...
Então vou deixar vocês com os personagens, o trailer e algumas explicações para quem não conhece esse gênero, além de falar um pouco sobre certos pontos fundamentais nessa história.
Espero que embarquem comigo nessa nova jornada e se divirtam, por que ela é repleta de romance, magia, sacrifício e instintos.
Bom, vamos primeiro com as características e alguns nomes que serão recorrentes na história:
ABO: Se trata do universo Alfa, Beta e Ômega. Onde os seres humanos foram extintos devido as guerras, porém alguns deles conseguiram evoluir para seres com genes lupinos. {A lei de Darwin se encaixa aqui, onde os mais fortes sobrevivem a seleção natural}. Então cada um tem um lobo interior, e dependendo da classe você tem certas características. Vale ressaltar que no universo ABO os gêneros feminino ou masculino não valem de nada, o que importa é a sua classe lupina.
ALFA: Eles são o topo da hierarquia, tidos como os mais fortes. Geralmente são agressivos, territorialistas, impiedosos e mais másculos {mesmo quando é uma Alfa mulher}. Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar {como um lobo mesmo}. Os Alfas possuem uma voz de comando, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, já que esses estão em status abaixo do seu, e pode machucá-los diretamente. Os alfas possuem cheiros mais amadeirados ou odores excêntricos que sejam fortes e tem os olhos refletidos na coloração vermelha.
Existe uma categoria mais forte que os Alfas, que são denominados Alfa Lúpus e Alfa Lúpus Puro, eles são extremamente raros e estão acima de todas as outras classes, incluindo do alfa simples {podendo até usar a voz de um Lúpus para intimidá-los} . Eles tem uma conexão muito forte com o seu lobo interior, além de serem extremamente possessivos. Os Alfas Lúpus Puros vem de uma longa linhagem e é extremamente raro nascerem nessa classe, já que ambos os pais precisam ser Lúpus e Puros e com a enorme miscigenação das raças, eles estão quase extintos. Eles são mais fortes que qualquer outra classe, podendo mudar a sua forma entre a humana e a lupina se essa for a sua vontade.
ÔMEGAS: Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e quietos e por isso estão na base da hierarquia. Eles tem um certo poder sobre um alfa se souberem utilizar tal artimanha. Mesmo em um homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe. Eles são tidos como frágeis e por isso evitam levantar a voz na presença de algum alfa desconhecido, seus olhos são azuis brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Moon ~ MileApo
FanfictionSer um escritor renomado na Tailândia era um verdadeiro sonho se tornando realidade. Minha vida não poderia estar mais perfeita, meu casamento seria em duas semanas com a pessoa mais improvável de todas (Minha melhor amiga), quem poderia imaginar qu...