Olha quem está de volta lobinhos...
Esse capítulo será narrado pelo nosso lindo soberano, e quero que vocês entendam que o Mile tem duas faces bem distintas. Uma é o Rei do principal reinado desse mundo, e como tal ele tem responsabilidades e deveres que lida desde a juventude. A outra é a de um jovem homem que sonha em encontrar a sua outra metade, e de um irmão protetor, e amigo leal.
Vocês vão entender bem sobre o que eu estou falando quando lerem, mas queria avisar previamente para vocês identificarem quando ele estiver em cada uma de suas facetas.
Sempre estarei colocando o mapa para vocês se situarem quando eles falarem sobre os reinos.
Bom, no mais é isso...
Espero que tenham uma boa leitura...
Vejo vocês nas notas finais...
"Eu estou desistindo de você. Sinto muito por não ter conseguido te alcançar."
{Say something - A great big world}
MILEAbro as pálpebras, sentindo uma leve brisa gélida. Ao correr os olhos pelo quarto consigo ver as janelas da varanda abertas e bocejo, me sentando e alongando o meu pescoço. Sinto a minha coluna reclamando e puxo o livro que estava debaixo das cobertas.
- Preciso parar com esse hábito de ler antes de dormir. - Resmungo, colocando o livro sobre a mesinha ao lado da cama e levanto-me.
Pego um hobby preto e depois de vesti-lo, faço um nó, o mantendo firme em minha cintura. Caminho a passos lentos em direção a minha suíte para um banho.
Espero a banheira em formato de hexágono encher e me sento sobre a pequena borda da sacada, enquanto os meus olhos correm pelo horizonte pintado pela aurora de um novo dia. Entretanto, algo parecia diferente naquele alvor.
O ar? As cores projetadas no céu? A tonalidade das montanhas?
A atmosfera que cercava Slyferr parecia mais brilhante e atrativa, distinta de outrora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Moon ~ MileApo
Hayran KurguSer um escritor renomado na Tailândia era um verdadeiro sonho se tornando realidade. Minha vida não poderia estar mais perfeita, meu casamento seria em duas semanas com a pessoa mais improvável de todas (Minha melhor amiga), quem poderia imaginar qu...