Oiii meus lobinhos...
Quero começar esse capítulo agradecendo imensamente por abraçarem a minha caçula, eu fiquei tão feliz quando vi ela bater mil leituras que vocês nem podem imaginar. Então muito obrigada por darem uma chance a ela. Prometo não decepcioná-los. 🥹
Agora...
Um aviso importante aqui. Espero genuinamente que vocês entendam as escolhas dos personagens nessa nova montanha russa que DM é. Aqui, as decisões deles possuem um peso maior, dado ao fato de que um dos protagonistas é o Rei de todo um território, e segue fielmente o que lhe foi ensinado. Então, apenas mergulhem de cabeça e confiem em mim.
Primeiro capítulo de Dark Moon narrado pelos dois protagonistas, e eu espero que eles não enlouqueçam vocês. 🤭
Segue o mapa dos Reinos do mundo Lupino:
Espero que aproveitem a leitura, e nos vemos nas notas finais...
"Eu vou levá-lo para qualquer lugar. Te colocarei em um trono. Vou sossegar o meu coração, eu juro!"
{Shadow - Austin Mahone}
APOEncaro a mulher de meia idade que possuía as íris brilhantes azuladas, e parecia irritada com a minha presença naquele recinto. Eu sequer a conhecia, para ela me designar tal olhar de desprezo.
Engulo em seco ao sentir tantos olhares sobre mim, mas pelo menos um deles era alegre, e este era o do príncipe que me encarava com animação.
- Você realmente veio. - Ele se aproxima e enlaça o meu braço, e eu vejo a mulher de vestido chamativo me encarar da cabeça aos pés com a feição coberta pelo desgosto. - Irmão, lembra-se do ômega que mencionei ontem quando estávamos a caminho da cidade?
- Então, foi você o responsável por toda a animação do meu irmãozinho? - O Mile sorri abertamente, parecendo feliz com aquela coincidência.
- Não vejo como quase atropelar o príncipe tenha sido um motivo de alegria. - Falo um pouco baixo, mas o Rei ainda consegue me ouvir e gargalha com as minhas palavras sem filtros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Moon ~ MileApo
FanficSer um escritor renomado na Tailândia era um verdadeiro sonho se tornando realidade. Minha vida não poderia estar mais perfeita, meu casamento seria em duas semanas com a pessoa mais improvável de todas (Minha melhor amiga), quem poderia imaginar qu...