Olha quem está de volta...
Bom, finalmente consegui um tempo para finalizar esse capítulo. (Que está enorme). E íremos regredir na história, narrando os acontecimentos da semana em que o Nunew está no cio, porém pelo ponto de vista dos nossos protagonistas.
Então, como já devem ter notado esse capítulo será narrado pelos MileApo e espero que se atentem aos detalhes.
Peço que novamente vejam o ponto de vista de cada um deles, já que são realidades completamente diferentes e formas de pensar também.
Dito isso, espero que vocês relaxem e curtam a leitura. Se acomodem bem e nos vemos nas notas finais...
"O mundo deixa de existir. Pela primeira vez na vida me esqueço de tudo: Quem eu sou, minhas obrigações, meus deveres. Tudo desaparece naquele segundo mágico."
{Quando a noite cai - Carina Rissi}
MILEAssim que o Apo deixa o salão de inverno, finalmente consigo despertar do feitiço jogado por aquele doce e saboroso aroma de morangos, que permeava de forma incisiva todos os meus pensamentos nos últimos dias.
Os meus punhos estavam tão cerrados para me manter no lugar e controlar as vontades absurdas do meu lobo, que os nós dos meus dedos se encontravam embranquecidos e dormentes pela força auto infligida.
O Apo vestido daquela forma acabará de se tornar o maior dos meus pesadelos. E isso não se deve ao fato das vestimentas o deixarem menos atraente, muito pelo contrário.
Ele estava tão belo que iria me assombrar com ainda mais convicção em meus sonhos.
Sem refletir com a devida clareza necessária para a ocasião, ou pensar em meu noivo, apenas me levanto e corro em direção ao ômega de pele bronzeada e brilhante.
Não consigo enxergá-lo com os olhos, já que demorei para seguí-lo, porém o aroma intenso de morango é o suficiente para me guiar entre o labirinto que os corredores formavam.
Eu o farejava como um animal a procura da presa, e sei que isso se deve aos instintos completamente aguçados do Anúbis, consigo até mesmo visualizar o seu temperamento mesclando com a minha personalidade.
Sinto as nuances doces do seu cheiro seguindo em direção a ala leste do castelo, e apresso o passo, correndo até adentrar a sala do poder, o vendo encarar os tronos do meu Reino.
- Eu estava o procurando. - Noto ele estremecer diante da minha voz, e aquele gesto alegra de forma indecente o meu lobo interno. - Aconteceu alguma coisa para que você corresse como se a sua vida estivesse em perigo? - Questiono, preocupado com a palidez daquele rosto tão belo.
- Por que você decidiu vir atrás de mim? - Dou um passo na direção dele, e o vejo puxar o ar com força, parecendo temer a minha aproximação, todavia, desconheço os motivos para tal, já que nunca faltei com o decoro em relação a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Moon ~ MileApo
FanficSer um escritor renomado na Tailândia era um verdadeiro sonho se tornando realidade. Minha vida não poderia estar mais perfeita, meu casamento seria em duas semanas com a pessoa mais improvável de todas (Minha melhor amiga), quem poderia imaginar qu...