wolfhard

41 7 2
                                    


Pov Millie

Aqui estou eu caminhando pela floresta,já estava escurecendo e é essa hora e que o terror começa aqui nessa  Floresta,e minha casa está um pouco longe daqui provavelmente quando eu chegar já vai estar escuro.

Escuto sons de passos atrás de mim mas não ligo e continuo andando, mas logo escuto de novo rapidamente me viro mas não vejo ninguém.

"Que estranho."

Pensei,logo vejo uma sombra atrás de mim,merda é agora que eu morro,me viro mas não vejo nada quando vou virar para seguir meu caminho,dou de cara com um homem de cabelos cacheados olhos negros e extremamente branco,ele estava com gotas de sangue em seu rosto, na mesma hora eu gelo,era um vampiro!

"Fudeu!"

-oi gatinha o que faz aqui sozinha nessa floresta tão grande?-pergunta com um tom de voz provocativo?

-oi, quem é você?,e por que está me seguindo?!-falei sem medo até por que ele não aparentava dar medo!

-meu nome é Finn wolfhard, e o seu?

-millie Bobby brown, agora da licença que eu tenho que ir!-falei com um tom impaciente

Finn-calma aí gatinha,deixa que eu te acompanho.-falou e logo eu disse:

-garoto eu sei me virar com licença!-falei empurrando ele com o ombro e seguindo meu caminho mas o idiota continuou me seguindo concerteza ela tava sorrindo do meu estresse!

-da pra parar de me seguir por favor?!-falo e ele solta uma risada abafada,mas que babaca!

Finn-faço questão de te acompanhar princesa.-fala com um sorriso no rosto

-tanto faz!

Continuo andando sem me importar com o garoto me seguindo, até chegar em casa,quando chego na frente de casa me viro para ver se o tal wolfhard ainda estava lá mas ele havia sumido não me importei e entrei em casa.

-mãe,pai!,cheguei!-digo indo até a cozinha e lá estava minha mãe na cozinha fazendo o jantar.

Kelly-oi filha,já estava preocupada onde estava?

-na casa da Maya!-falei mentindo óbvio coisa que eu faço muito bem!

Maya é uma bruxa que tem uma biblioteca bem longe daqui quando não tenho nada para fazer vou até lá pra tentar aprender alguma magia.

Kelly-ata,querida vá chamar seu pai ele está lá em cima,fale que o jantar está quase pronto.-falou e eu obedeci.

Subi as escadas fui até o quarto dos meus pais e lá estava meu pai pensando em alguma coisa.

-pai?, mamãe disse que o jantar está quase pronto.-falo e ele se vira pra mim.

Robert-fale eu já vou!-disse e me retiro do quarto e vou até onde minha mãe estava.

-mãe papai disse que já vem.-disse e ela respondeu um "ok".

O jantar já tinha acabado eu subi para meu quarto,logo depois de um tempo durmo.

"Semanas depois"

Já tinha se passado semanas e sempre que eu estou voltando pra casa o wolfhard vem me acompanhar,e óbvio me irritando mas estamos nos conhecendo meu ranço por ele estava passando e cada vez mais ele se aproxima de mim,(não sei como ele não me devorou ainda!)













Cap curto tô sem criatividade e muita preguiça!

Votem pfvr!

the inseparable love fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora