tinha que ver sua cara!

27 5 0
                                    


Pov Millie

-mãe tô saindo!-falo e logo minha mãe aparece

Kelly-onde vai?-pergunta enquanto coloco minha capa,e pego uma cesta.

-vou na casa da maya.-e lógico que eu estava mentindo!

Kelly-ok,volte antes de escurecer,cuidado.-falou e eu saio de casa

Óbvio que eu não ia na casa de Maya, até que era bom ir até lá mas hoje meu destino não será até lá.estou indo para o vilarejo  encontrar Noah e sadie eles são meus amigos e sempre m fazem companhia.

Por isso estou de capa e tudo para o caso de algum caçador aparecer,chego perto do vilarejo e já avisto Noah e sadie me esperando,vou até eles e os cumprimento.

-oii,demorei?-perguntei

Sadie-só um pouquinho.-fala e nos rimos

Noah-vamos?-pergunta,
e assintimos.

Noah-então vamos!-fala e vamos em direção um barzinho próximo dali.

(...)

Ficamos um bom tempo ali conversando e rindo das idiotices que falávamos,logo depois fomos embora e seguimos nosso caminho em trilhas diferentes,decido dar uma passadinha na casa de Maya para pegar algum livro.

Vou caminhando pela floresta por um bom tempo até chagar na casa da bruxa,chego perto da porta e dou duas batidas.logo uma figura alta abre a porta falando:

Maya-millie,oque faz aqui?-pergunta dando passagem para eu entrar.

- eu vim pegar um livro emprestado e tentar aprender algum feitiço-falo e ela responde com um "ata".

Não sei como mas hoje meu deu coragem de aprender alguma feitiço,não um feitiço exagerado,mas sim um fácil de aprender e simples!

Maya-ok qual feitiço quer aprender?-pergunta e eu respondo:

-manipulaçao!-tá não é tão simples!

Maya-ta,mas vai demorar um pouquinho pra você aprender por que é um pouquinho difícil,ok?

-ok.

Maya-ta pega esse livro e vem comigo-peguei o livro que estava na estante do meu lado e fomos para aquele típico covil de bruxa para fazer o feitiço.

Maya-o básico vou te ensinar o básico,e o resto você tenta treinar em casa pelo livro.-assenti e fomos fazer os passos do feitiço.

(...)

Fiquei um bom tempo na casa de Maya aprendendo o feitiço até consegui aprender um pouco mas logo vi que estava escurecendo e vou embora.

Estou na metade do caminho com um lampião na mão para melhorar a minha vista,eu tinha pegado um atalho para chegar mas rápido em casa o caminho era um caminho sombrio chegava dar um pouco de medo mas segui meu caminho mas logo escuto um barulho nós arbustos me viro mas não vejo nada,nem ninguém,aproximo mais a minha vista para ver se realmente não tinha nada ali,logo vejo dos pares de olhos vermelhos me observando logo uma figura monstruosa e peluda caminha de vagar até mim.

"Merda fudeu era um lobo"

Até pensei ser o Finn mas ele quase não se transforma em alguma coisa perto de mim.

O essas semanas Finn me disse que ele podia se transformar em alguns animais,com lobo, lobisomem,pássaro sendo mais específica um corvo,gato, cachorro e mais alguns mas não lembro.

O animal vem se aproximando de mim com um olhar faminto o que me fez ficar com medo óbvio!

-puta merda,fudeu.-sussurei enquanto o monstro se aproximava até que ele avança tento correr mas o monstro cai em cima de mim,mas logo vai mudando de forma virando um....Finn?

Finn-você tinha que ver sua cara-fala e começa a rir da minha cara!

"Filho da puta desgraçado!"

-idiota.-empurro ele me levantando e saído de perto dele.

Finn-calma aí estressadinha só queria te assustar.-fala e eu bufo

-tanto faz!-eu sempre dizia isso quando ela me irritava,que idiota!

Pov finn

-sério você tinha que ver sua cara quando eu caí em cima de você -falo quase morrendo de rir,sua feição continua séria me fazendo rir mas ainda

Millie-sera que dá pra você calar a porra da boca?!-pergunta estressada.

-nossa não sabia que a princesa xingava,tô surpreso!-falo e ela finalmente solta uma risadinha.

Millie-vamo logo se não minha mãe me mata!-fala me puxando em direção a sua casa.

-calma princesa se ela tentar te matar eu não vou deixar.-falei enquanto virava um gato,sim eu iria entrar com ela!

Millie-o que tá fazendo?,nem pense que você não vai entr...-somos interrompidos por alguém abrindo a porta.

Pov Millie

Kelly-ai garota você quase me mata de preocupação!-me abraça e logo entro em casa

O idiota do finn ainda entrou comigo pra encher meu saco, lógico que ele estava em forma de gato, nós bruxas e vampiros não podemos ter contatos um com os outros o que é ridículo olha o Finn ele é um anjo perto de mim quer dizer nem tanto ele me irrita mas nunca me fez nenhum mal,ele me falou que só mata quando precisa e quando é necessário,ele diz que nunca matou mulheres ou crianças somente os homens puta machistas que saem bêbados dos bares que vão para casa bater na esposa e nos filhos.

Kelly-e esse gatinho fofinho?-se ela soubesse que esse gato não é o que ela pensa eu morro!

-a Maya me deu pra eu treinar alguns feitiços,eu tava tentando aprender manipulação hoje.-a parte da manipulação era verdade mas a parte em que a Maya me deu esse maldito gato óbvio que era mentira!

Kelly-e qual o nome?-pergunta e eu paraliso como eu sou burra!

-e-e ainda não sei.

Kelly-escolha um bem bonito para essa fofura.

Subi pro meu quarto com o maldito gato nas mãos,mas logo que entro o animal se joga de maus braços e se transforma em sua verdadeira forma,Finn filho da mãe!

Finn-sério que não escolheu nem um nomezinho pra mim?-fala como se estivesse indignado.

-a sim?,o que você queria que eu falasse "mãe esse aqui é o Finn que é um vampiro e tá aque em forma de gato!" Falo e o maldito começa rir baixo

"Filho de uma put..."









Eu sei que ficou uma merda mas vai assim mesmo!

Votem pfv!


the inseparable love fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora