o beijo

40 6 0
                                    

Pov finn

Fazia algumas semanas desde que eu conheci Millie que agora virariam meses,e eu me senti super atraído por ela,nunca senti isso por nenhuma garota só por ela mesmo.

Estamos nos aproximar cada vez mais com o passar do tempo, aquele ranço e raiva por mim passou tão rápido ela agora é um amor comigo e eu óbvio que fico feliz!

Estou tentando o máximo possível deixar tudo no tempo dela pra pedi-la pra namorar comigo,mas está sendo quase impossível tem alguma coisa nela que me atraí e eu não consigo,sempre andamos pela floresta todas as sextas e domingos para conversamos até sua casa.

"Eu adoro essa garota!"

Pov Millie

Estavam quase dois meses que eu conhecia Finn,e confesso que foi até que bom conhecer ele, ele é irritante?,muito! Mas já estou me acostumado.

Ele parecer que está se aproximando cada vez mais de mim.eu acho que ele percebe que eu sei disso,e eu acho que ele quer que eu perceba.

Nós conhecemos bem melhor agora ele me contou algumas coisas da vida dele e eu também,ele até que não é tão irritante só quando ele quer!

As vezes ele vem no meu quarto em forma de
Gato e ficamos conversando até tarde.

Ele vem mais as terças feiras,por que? não sei.

Hoje é terça provavelmente ele vem hoje,eu estou no meu quarto lendo um livro de feitiços não porque eu quero mas porque sou obrigada a ler essas merdas que droga! Aqui tá um puta de um tédio!

("Doce como um limão" Tá parei!)

Estou tentando me concentrar no livro quando vejo algo lá fora,já sei até o que é ou melhor quem é!

Logo uma figura alta de cabelos cacheados aparece na minha janela,mais é muito abusado!

Finn-eae princesa!-fala alegre.

-oi.-falo seca

Finn-o que houve?-pergunta sentando do meu lado

-é que eu tenho que ficar lendo esses livros idiotas!-falo bufando de tédio.

Finn-quer dar uma saída?-fala e eu o encaro

-não sei não, minha mãe ia me matar se ela descobrisse!

Finn-e se ela não saber?-fala e eu encaro o chão-qual é princesa é só uma saidinha, você parece tão estressada tem que sair um pouco.

-tá bom! Me convenceu.-falo me levantando da cama.-mas tem que ser rápido pra minha mãe não desconfiar!

Finn-ta vem!-fala me puxando até a janela...pera ele não quer que eu...

-pera aí, você não quer que eu pule daqui não né?!-falo e ele ri da minha cara de medo.(ah ele me paga!)

Finn-por que? tem medo de altura princesa?-fala provocando

-não! É que é um pouco alto.-falo morrendo de medo

Finn-relaxa eu não vou te deixar cair.

"Como assim não vai me deixar cai...aí não!

-finn não!-falo já sabendo oque ele ia fazer

Finn-relaxa princesa.

Num piscar de olhos ele me pega no colo por cima do seu ombro.

-pera aí! Não faz isso,não faz iss...aaaah-ele pula da janela comigo no colo usando sua velocidade de vampiro para ir pra bem longe dali

-FINN! ME PÕE NO CHÃO!-grito escutando sua risada-EU JURO, QUANDO EU SAIR DAQUI EU TE MATO!

Finn-acho que o seu plano de me matar não vai dar muito certo não.-fala sarcástico

Me colocando no chão o escaro com fogo nos olhos quase voando no seu pescoço.ele tava rindo?!

Finn-calma princesa chegamos,olha aqui que eu fico na maior parte do tempo.

Vejo que era um lago,tava meio escuro não dava pra enxergar direito mas não liguei pra isso,dava pra visualizar um pouco as características do lugar,tinha algumas flores amarelas e vermelhas.

-nossa,aqui é lindo.gostei!

Finn-que bom,eu gosto daqui é bem calmo e eu nunca vi nenhum caçador por aqui.

-aqui é bem bonito.

Finn-é eu gosto bastante daqui.-fala sentado debaixo de uma árvore escura,ali tava um breu!-senta aqui.-falou ele pedindo pre eu me sentar do seu lado

-você parece bem sozinho nesse mundo.-falo e o mesmo fica pra baixo

Finn-eu morava com minha família num castelo em outro lugar bem longe daqui. Eu saí de lá por que não aguentava mais o meu pai, ele sempre me manipulava Com as palavras dele,mas quando eu cresci mais um pouco eu percebi e sai de lá.-fala enquanto olhava pro lago a nossa frente

-eu sinto muito.

Finn-não sinta,isso já faz uns 45 anos.

"Eu nunca vou me acostumar com essa de vampiros não morrerem."

-quantos anos você tem?-pergunto por curiosidade.

Finn-eu tenho exatamente 208 anos de vida.-fala dando de ombros

-eu nunca vou me acostumar com isso.-falo e ele solta uma risada.

Finn-você se acostuma.-fala enquanto eu rio da sua resposta

Logo ficamos nos encarando fixamente nos olhos,logo vamos aproximando nossos rostos selando nossos lábios,ele pede passagem da sua língua e eu cedo permitido um beijo de língua

Como ele é um vampiro ele não respira,mas eu sim então quando a falta de ar chega separo nossas bocas com um sorriso no rosto meu e dele

Finn-eu gosto de você millie.-fala e logo celo nossos lábios novamente.











Ficou um cu mas foda-se vai ficar assim mesmo!


Votem pfv!


the inseparable love fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora