Pov finnMillie tinha saído não para onde só sei que ela saiu e não falou para onde ia.
Já tinha se passado duas horas desde que millie saiu e eu já estava me preocupando.
Eu estava prestes a sair de casa pra ir atrás dela mas quando abro a porta a mesma estava lá parada com uma feição de assustada.
Millie- ai que susto, você quase me mata de susto!- fala com a mão no peito
- onde você tava? Eu já estava indo atrás de você.- falo e a mesma passa direto de mim
Millie- eu estava na
casa da Maia aprendendo feitiços!- ufa, que bom. E esses livros aí?- pergunto e a mesma olha para mim
Millie- são de magia, e umas pesquisas mas vou na Biblioteca da cidade para procurar mais!- fala e eu fico sério
- na cidade? Por que?
Millie- por que na cidade tem mais chances de eu achar os rastros do cara que matou meus pais e os pais da Maya!- pera os pais daquela bruxa maluca?!
- pera os pais da Maya?
Millie- sim, os pais da Maya foram mortos pelo mesmo cara que mandou matar meus pais!- a morte dos pais dela foi um mandado?!
- eu não estou entendendo mais nada!- a mesma solta um suspiro
Pov Millie
Finn-eu não estou entendendo mais nada!- solto um suspiro
Millie- eu e Maya descobrimos que o cara que matou meus pais foi contratado para mata-los e os pais da Maya também da mesma forma que os meus. Na minha frente.- fico de boca aberta. Minha namorada é uma puta de uma detetive e eu não sabia!
Finn -uou, amor da onde vem esse seu lado investigador? - rio da sua pergunta que foi a mesma de Maya.
-eu não sei, mas temos que ir na cidade ainda hoje. - falo e o mesmo solta um sorriso malicioso.
Finn- e se agente aproveitasse um pouquinho antes de ir.- ele fala se aproximando e beijando meu pescoço e eu arfo segurando seus cachos.
🔞Hot🔞 on:
Não falo nada apenas ataco seus lábios sentindo suas presas na minha lingua. Puxo seus cachos e arranho sua nuca com minhas unhas médias e o trazendo pra mais perto colando mais nossos corpos.
Ele puxa minhas coxa fazendo eu as entrelaçarem em sua cintura sentindo sua ereção na minha buceta molhada.
Finn- eu vou te foder tanto hoje minha rainha.- ele sussurou no meu ouvido me deixando mais excitada ainda.
Ele vai até o sofá de couro da sala de estar e senta comigo em seu colo. Sem que eu perceba ele puxa a parte de trás do meu vertido fazendo os botões se espatifarem no chão.
- Desgraçado!- falo incrédula e ele ri
Finn- eu também te amo minha morena.
Ele tira o resto do meu vertido me deixando só de calcinha. Ele afoga seu rosto nós meus seios e eu gemo de prazer. Ele chupava, mordia, mamava, parecia uma criança brincando com meu peito. Começo a desabotoar suas calças o deixando apenas de cueca, começo a rebolar no seu colo bem em cima do seu pau nos masturbando juntos por cima dos tecidos finos de nos cobriam.
-- awn awn- nós gemiamos de prazer com a masturbação e nos provocando.
Finn- não provoca millie.- ele fala e eu rebolo mais rápido vendo o mesmo tombar a cabeça para trás com os lábios entre abertos.
Pov autora
Finn já não estava mais aguentando com a provocação da morena que rebolava rápido não seu colo. Sem se segurar mais ele a joga no sofá de couro ficando por cima da menor arrancando sua calcinha a rasgando virando apenas pedaços inúteis de tecido.
Ele tira sua cueca e a penetra com força fazendo a mesma gritar de prazer e arranhando suas costas e segurando sua nuca com a outra mão.
Millie- AAWNH WOLFHARD, ME FODE AWNN - Millie gemia e gritava descontroladamente o nome no cacheado a fodendo sem dó e nem piedade.
Finn segura a nuca da mesma e sua cintura com a outra a fazendo olhar para o mesmo colando suas testas suadas e a beijando. Wolfhard e penetra com mais rapidez a fazendo gemer contra sua boca.
(Sn/ minha gente eu escrevi esse parágrafo com tanta vontade e eu acho isso muito sexy. Tipo colar as testas e tal ksksks)
Millie- awhh FINN EU VOU GOZAR EU TO QUESE NAO PARA!
Millie já estava sentindo seu orgasmo chegar dando espasmos e finn não estava diferente. Millie sentiu o membro de finn pulsar dentro de si, isso fez com que a mesma gozasse na mesma hora junto do cacheado.
Finn goza dentro de Millie e cai em cima de seu corpo ofegante exalando o cômodo com o cheiro de porra dos dois.
⚠️Hot off⚠️
Pov Millie
Depois daquela foda maravilhosa com o finn, saimos em direção a Cidade para pegar alguns livros e comprar algumas cois para a cada desse ser cacheado que só toma 2 litros de sangue por dia.
Eae periquitos eu sei que eu demorei mas eu estava muito ocupada esses dias e ontem tive que postar cap de uma fic nova podem ir ler se quiserem.
Eae i hot ficou bom?
Não sou muito boa com hots mais dei o meu máximo eu juro!Bye bye mores votem pfv 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
the inseparable love fillie
Vampirecom o mundo cheio de vampiros,bruxas e outras criaturas a solta por aí.Millie Bobby brown vive sua vida com seus 18 anos junto com seus pais, Millie achava sua vida horrível até conhecer o vampiro mas perigoso e mais procurado da floresta. (essa his...