POR QUE?!

24 4 5
                                    

~uma semana depois...

Pov Millie

Aqui estou eu deitada em minha cama olhando o teto sem nada para fazer. Já é noite e eu estou tão entendiada, cadê o aquele vampiro nessas horas?

Fico mais um tempo em transe encarando o teto até que sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir um som fora do meu quarto. Levanto e vou até a janela arregalando os olhos com a sena diante de mim!

Várias pessoas com tochas e armas andando na mata em direção a minha casa. Começo a me apavorar com a aproximação dos caçadores e pessoas em volta.

Escuto a porta do meu quarto ser aberta com brutalidade, era minha mãe.

- mãe, o que está acontecendo? - pergunto apavorada, as lágrimas de desespero já escorriam pelo meu rosto.

Kelly- Millie temos que sair daqui agora! Rápid....- minha mãe é interrompida com uma luz quente atinge nossa casa me fazendo gritar!

Kelly- vamos, Millie rápido!- ela me puxa para fora do quarto indo em direção as escadas, a esse ponto a casa já estava em chamas e quando estamos quase saindo pelos fundo um caçador nós barra na frente da porta e sorri maldoso.

Caçador- achei vocês!- fala andando em nossa direção

Kelly- fuja Millie, fuja!- eu estava paralisada,minha mãe estava se sacrificando por mim!

- não, eu não vou deixar você mãe não vou!- falo e antes que ela fale alguma coisa o caçador anda mais rápido em nossa direção.

Minha mãe apenas me empurra para o lado, e eu já sem forças por conta da fumaça começo a correr em Direção a uma janela que havia por ali.

Saio da casa e já podendo respirar corro em direção a floresta me escondendo atrás de uma árvore que havia do lado da minha casa e por estar escuro não dava para me ver ali atrás.

Vou indo mais para o lado da frente da minha casa me escondendo atrás das árvores alí.

Me escondendo atrás de uma que dava para ter a visão de tudo que acontecia lá na frente. Vejo meu pai sendo segurado por dois homens fortes e um cara na frente dele enquanto falava:

Homem- atenção todos vocês, hoje esse homem e essa bruxa serão mortos por serem a praga dos nossos tempos!- ele fala e eu começo a chorar com uma vontade imensa de gritar. Meus pais seriam mortos bem ali!

Vejo minha mãe sendo colocada em cima de uma estrutura de madeira e alguns pedaços de pau em baixo de si e meu pai em cima de um tronco com uma corda amarrada em seu pescoço!

" Não, não, não meu pai seria enforcado e minha mãe queimada!"

Não eu não posso perde-los. Eles não!

Vejo o Mesmo homen que havia falado ainda agora, com uma tocha apontando para a pilha de madeira em baixo da minha mãe, e contando até três e outro se preparando para puxar a corda que estava no pescoço do meu pai enquanto as pessoas em volta gritavam coisa como "morram pragas do inferno' ou então "vocês vão ser todos mortos criaturas de Satã". Nos nunca havíamos feito mal para a humanidade! De onde eles tiraram isso?!

Quando me deparo meu pai já estava se debatendo afastado do chão enquanto minha mãe queimava na minha frente eu iria gritar mas antes de isso acontecer sinto uma mão tampando minha boca me assustando, e me fazendo debater.

Xxx- calma, calma meu amor sou eu, sou eu - vi que era Finn que estava ali e sem aguentar desabo em seu braços e começar a chorar!

Não podia ser real eles não! Por que isso tinha que acontecer eu os amava tanto. Eu perdi as pessoas que eu mais amava no mundo e agora eles estavam ali mortos na minha frente!

...

Eu ainda estava abraçada com Finn ali atrás daquela árvore mas ainda chorava rios.

As pessoas já tinha ido embora há um tempo me viro e vejo minha casa aos pedaços ainda em chamas e eles ainda ali mortos. Corro até lá e tento tento usar uma magia que aprendi para apagar o fogo. Consigo apagá-lo e vejo meu pai morto e enforcado e o corpo da minha mãe ainda quente pelo fogo e soltando fumaça!

- AAAAAAAH! NÃO! POR QUEEEE!- grito, grito com todas as minha forças e sem forças caio de joelhos no chão!- por que?- falo num sussurro.

Finn se ajoelha do meu lado e me abraça e eu novamente desabo em seu braços!

Sinto minha visão escurecer e depois apagar totalmente!













Eae periquitos esse cap me doeu, tadinha da Millie cara!

Bom por hoje foi isso, beijo sweeties feliz ano novo 😘

Votem pfv 💕

the inseparable love fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora