Uma semana depois
Pov Millie
Eu estava caminhando pela floresta indo em direção a casa da Maia, para aprender alguma outra magia caso aconteça alguma coisa.
Vejo que já estou na frente da casa da bruxa. Bato três vezes e logo a porta é aberta pela loira.
Maya- Millie! Oi, o que faz aqui?
- eu vim pegar uns livros e treinar uma magia!
Maya- ata, pode entrar!- fala dando espaço para eu entrar na casa
Maya- e os seus pais como eles estão?- fala e meu sorriso desmancha para uma feição abalada.
Eu ainda não tinha superado a morte deles ainda sofria mas eu tô superando aos poucos, mas quando se toca no assunto a mágoa se alastra!
- e-eles morreram.- falo de cabeça baixa mas pude sentir que Maya estava surpresa com a notícia.
Maya- oh pequena venha aqui.- ela abre os braços e eu vou correndo abraça-la
Maya- eu sinto muito pequena, eu sei a for que está sentindo mais pais também morreram quando eu era na sua idade.- espera na minha idade, como assim?
- foi horrível Maya eles morreram na minha frente!- falo chorando mais ainda
Maya- calma eu tô aqui, olha você quer falar como foi?
-tá, eu posso falar.
Conto toda a história para Maya que ficou de boca aberta.
-maya, tá tudo bem, você parece...assustada!- falo e a mesma me olha
Maya- não, é que... foi exatamente assim que meus pais morreram há alguns anos atrás.- fala e eu começo a ligar alguns pontos. Já que eu sou muito boa em investigar coisas.
- você acha que foi o mesmo cara que fez isso?- falo e ela assente
- Maya eu acho que esse cara não é um humano, por que no dia da morte ele estava com os olhos na mesma cor que os nossos quando...matamos!- falo e a mesma me olha surpresa
Maya- mas Millie nós bruxas e bruxos não matamos!
- sim, eu sei. nós não matamos humanos mais animais sim e nossos olhos mudam de cor, pode ser a mesma coisa com humanos ou qualquer espécie!- falo e a mesma começa entender
- mas com toda a certeza esse cara não age sozinho, ele deve ser mandado para isso por que um assassino não faz tudo sozinho, e quando é para matar não é ele que mata ele manda, então o cara que matou nossos pais é só a base mas o principal está escondido ou ele finge ser boa pessoa!
Maya- Millie de onde vem esse seu lado investigador?- fala e eu rio
- eu não sei, mas a coisa é seria!- falo e a mesma assente
Maya- então vamos começar logo com os livros que você tem muito o que aprender você sabe várias magias simples Millie mas agora tá na hora de aprender muito mais- fala e eu assinto
Maya é uma bruxa muito poderosa, sabe todo tipo de magia tem vários poderes, ela fala que eu tenho bem mais do que ela e posso até ter um poder que eu nem sei se eu tenho pode aparecer do nada.
Eae periquitos gente tô pensando em um motivo para Millie virar vampira, mas é só talvez não sei ainda, gente a millie vai aprender muito e vai conseguir a vingança dela meu povo só ter paciência!
Tchau periquitos, olha talvez eu faça um hot no próximo cap 🔥
Tchau meus mores😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
the inseparable love fillie
Vampirecom o mundo cheio de vampiros,bruxas e outras criaturas a solta por aí.Millie Bobby brown vive sua vida com seus 18 anos junto com seus pais, Millie achava sua vida horrível até conhecer o vampiro mas perigoso e mais procurado da floresta. (essa his...