Voltei galeraaaaaaaaaaaa!"Fiz o delineado afiado o bastante para matar um homem
Você fez algumas coisas ruins, mas eu sou a pior delas
Às vezes, me pergunto qual vai ser a sua última mentira
"— Hmm, belíssima... As coisas que pensei quando entrou aqui..."
Sakura se sentou na cama de supetão, um ofego preso na garganta e, novamente uma sensação palpitante entre as pernas.
Desconcertada, ela empurrou a coberta e se levantou, indo ao banheiro, depois de enxarcar o rosto com água, Sakura levantou o rosto e se mirou no espelho, a primeira coisa que captou foi uma ruga nos cantos dos olhos, na boca, bastava sorrir, ou os vincos na testa, as olheiras e as minúsculas marcas de cravos. Repuxou a pele da bochecha, sentindo como se estivesse tudo caindo. Não, estava. E se não estava, demoraria pouco para isso acontecer.
Com uma sensação desolamento, ela começou a escovar os dentes, ao menos teria dentes brancos até morrer, se não caíssem antes?
Enxugou o rosto com uma toalha, encarou a pequena cristaleira cheia de produtos de pele se perguntando se deveria repetir o processo. Faria diferença? Claro que faria, eles diziam, as pessoas sempre notavam se você, mulher, estava ou não conformada com sua forma e sua idade.
Independente da idade que tivesse, se ela fosse jovem e vaidosa como sua linda Cheryl, as pessoas achariam natural, até um certo ponto, claro, ser vaidosa demais não era bem-visto. Se era uma dona de casa que preferia jardinagem em vez de caminhadas ou academia isso também poderia ser malvisto. Nunca demais, nunca de menos, uma eterna corda bamba para ser sempre recebida com um sorriso no rosto e dar o mínimo motivo possível para ser comentada pelas costas.
E quando seu ex marido fodia uma vagabunda vinte anos mais nova, não importava quão equilibrada fosse sua feminilidade, as pessoas ainda a culpariam por isso. E se você tivesse feito academia, uma dieta? Se tivesse tentado um sexo diferente? Mandado as crianças com os parentes de vez em quando, dado presentes surpresas e engolido mais motivos para brigar?
Mas se ela tivesse feito tudo isso, não seria só lamentável? Seria só a pobre esposa que fez de tudo e mais um pouco, e mesmo assim não conseguiu ir contra a força do Tempo.
Ela nunca mais teria pernas de uma garota de vinte anos, nem a barriga magra de antes, nem a disposição sempre, e muito menos a vontade de agradar. Deus, ela tinha três filhos, sua preocupação deveria mesmo ser se Gaara estava ou não frustrado sexualmente?
Será que eles acham que ela também nunca estava? Será que achavam que ela também não gostaria de uma surpresa quente e romântica? De sentir que estava transando com um garotão novamente? De esquecer as preocupações com a família por algumas horas? Que ela não queria ser tocada às vezes, sem motivo aparente, simplesmente por que era provocativa e amada ao ponto de causar descontrole?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Contract
FanficEra mês de Halloween quando Sakura flagrou o até então marido em sua própria cama com uma secretária vinte anos mais nova. Também foi no Halloween que ela se viu sem a guarda dos três filhos, numa casa que em seguida também lhe seria usurpada. Embor...