ALÔ GALERINHA
"A luz do sol ilumina o dia
E a lua ilumina a noite...
Eu me ilumino quando você fala meu nome
E você sabe que irei te tratar direitinho"
Kankuro havia aberto um champanhe pouco antes de eles chegarem. Era incrível como ele conseguiria ser inconveniente inclusive sem intenção.
Matsuri atravessou a sala, ignorando quando ele lhe ofereceu uma taça, contornou o sofá e parou em frente o armário de bebidas, escolhendo algo forte.
"... juro que a única coisa que não vou arrancar de você nesse divórcio é essa vagabunda que está do seu lado e aquele ninho de serpentes que você chama de família!"
Mastigou o interior da boca, mesmo quando o álcool queimou a ferida e se misturou com sangue ela ainda não tinha engolido algo tão ruim quanto aquelas palavras.
Uma derrota completa, por mais que Gaara tentasse fingir otimismo, claro, homens sempre custavam a saber que perderam, e quando faziam, ficavam desesperados para arrumar. Quanto tempo levaria para ele fazer o mesmo?
— Guarde essa droga, Kankuro. – Gaara grunhiu, exasperado.
— Ora, o que aconteceu? Vai me dizer que não foi uma vitória gloriosa? Vamos comemorar! Não é hora para ficar com pena agora, Sakura encontrou o que procurava!
— É, encontrou. – Matsuri rosnou, os dois a miraram confusos, e Mebuki ficando de pé e cada vez mais ansiosa.
— O que aconteceu? – Ela gaguejou.
— Uma vitória gloriosa! – Matsuri cantarolou venenosamente. — Da sua ex nora!
— Matsuri, por favor, foi só a primeira audiência! Vamos nos reorganizar e arrumar tudo isso, não vai ficar assim, eu mesmo vou ficar a cargo da minha parte.
Ah? O que ele achava que estava insinuando com isso? A defesa dela era perfeita! E talvez as coisas tivessem se saído melhor, muito melhor se ele não tivesse rasgado o acordo que Sakura já tinha assinado, daquele modo, mesmo que ela entrasse com um processo para rever, seria muito mais complicado desde que ela já havia dado como certo.
— Como fez quando rasgou o acordo que ela tinha assinado? – Ela retorquiu, furiosa, ele esfregou o rosto, sem paciência para voltar a esse ponto. Ou melhor, não querendo admitir que foi o único que pôs tudo a perder, agora não só Sakura estava furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Contract
FanfictionEra mês de Halloween quando Sakura flagrou o até então marido em sua própria cama com uma secretária vinte anos mais nova. Também foi no Halloween que ela se viu sem a guarda dos três filhos, numa casa que em seguida também lhe seria usurpada. Embor...