Atenção!⚠️

452 19 1
                                    

Antes de começar a ler a fanfic, por favor leia com
atenção as notas abaixo:

                                    ~Apresentação~

Oi meus amores!!💐

Me chamo Isabella, mas podem me chamar de Isa e tenho 17 aninhos.
Essa é a minha primeira história que eu publico, por tanto estou muito animada pra saber a opinião de vocês. Já peço mil desculpas caso encontrem algum erro de digitação ou na organização da fic, e também sempre estarei aceitando critícas construtivas ou ideias para novos capítulos que vocês podem estar deixando nos comentários que eu estarei lendo. Confesso que estou meio receosa em postar a fic por medo dela não da certo e ninguém ler, mas aqui estou.

 Confesso que estou meio receosa em postar a fic por medo dela não da certo e ninguém ler, mas aqui estou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
Avisos:

• Essa história é de minha autoria, não estou aceitando qualquer tipo de reportagem ou algo parecido. Valorizem quem se dedica horas, dias, semanas e etc para criar uma história.

• A história não bate 100% com a realidade, como é uma fic terá coisas modificadas em relação a algum personagem, lugar ou situações existentes na vida real, como por exemplo:

- Idade
- Informações pessoais
- Nome de alguém da família
- Localizações
...

______________________________________________________

Essa fanfic é {+16}

• Contendo: sexo, conteúdos explícitos, uso de drogas, palavrões e gatilhos em geral.

• Vamos deixar algo bem claro aqui ok?!
Essa história terá sim cenas/capitulos hots, mas é só para dar uma fugida do puro romance que será a fic e não com o intuito de sexualizar ou desrespeitar qualquer personagem, seja ele existente na vida real ou criado para a fanfic.

• Sempre irei avisar no início do Capítulo quando tiver algum tipo de cena com conteúdos {+16} caso você não queira ler por ser abaixo da faixa recomendada, mas se você quiser ler mesmo assim fique a vontade.

_______________________________________________________

🌷Personagens:

- Milly Benite:
Milly tem 18 anos e é de uma família de classe média, atualmente mora com sua familia na sua cidade natal; Rio de Janeiro. Com seu sonho de cursar a faculdade de moda, a garota recebe uma bolsa para a melhor Universidade de Barcelona (UAFI), onde terá que se despedir do seu país e de toda sua familia para correr atrás de seu grande sonho.

- Beatriz Benzer:
Bia tem 17 anos e está prestes a fazer 18, sua melhor amiga é a Milly, onde ela considera a mesma como irmã de sangue, Beatriz tem o sonho de seguir carreira como atriz, já que ela é muito boa no que faz.

- Gabriella Santos:
Gabi tem 17 anos vindo de uma das famílias mais ricas do estado de São Paulo, é obrigada pela familia a se mudar para Barcelona para entrar na UAFI para cursar seu sonho de ser uma grande medica.

Before you...|| 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora