🖇Aviso:Oi meu amores!
Passando aqui antes desse capítulo começar para avisar que já se passou uma semana, ou seja, é agora que nossa Milly se encontrará oficialmente em Barcelona!Outra coisinha, fiz mudanças no visual da fic, espero que tenham gostado.
Nos vemos no final desse capítulo,
Isa M.🌷
A week later...
A cada dia que se passava a minha ansiedade ia aumentando cada vez mais juntamente com as paranoias, sempre quando penso que vou finalmente morar em Barcelona e cursar a minha sonhada faculdade de moda não consigo conter o frio na barriga, tanto por saber que será uma mudança totalmente radical e também por saber que agora irei para o outro lado do oceano sozinha.
Passei a semana interinha arrumando e adicionando coisas nelas, que no total são três. Como já fiz dezoito anos meu pai me prometeu que se eu passasse na autoescola ele iria comprar um carro para mim "rodar por Barcelona." como ele mesmo disse, o que me deixou feliz e acrescentou mais um motivo bom na minha lista de Barcelona.
Estou deixando o Brasil para trás por uma ótima oportunidade, pois se eu tivesse escolhas para ficar aqui e conseguir viver meus sonhos eu não pensaria nem duas vezes em ficar.
Agora eu tenho exatamente apenas cinco horas para me despedir da minha família, da Bia, do Simon e das minhas tardes na praia do Rio de Janeiro com a água de coco e o samba que toca nos quiosques.
Sinto o vento gelado que entra pela janela do meu quarto, estou sentada na cama a mais de meia hora, ao meu lado está o Simon dormindo com a língua para fora enquanto faço carinho em seus longos pelos dourados.
Na minha cabeça se passa um mini filme de tudo que já vivi nessa casa com minha família, pensando nos dias em que a Bia passava a semana inteira dormindo aqui para fugir da sua mãe, de quando a gente pulou o muro daqui de casa tarde da noite para não sermos pegas pelos meus pais depois de voltarmos tarde de uma festa, pensando que provavelmente vai demorar um bom tempo até eu ver a minha cama novamente onde era o meu ponto de consolo pessoal.
Eu vou sentir saudade de cada memória que eu tive aqui, desde as boas até as mais ruins possíveis.
Não estou 100% preparada para tudo isso, acho que é impossível alguém está, então porquê eu estaria?Em meu futuro, terei tudo que eu desejei em toda a minha vida? as pessoas que mais amo hoje, continuarão lá?
— Cheguei! – saio do transe, e ouço a voz de Beatriz vindo do andar de baixo — Cadê você?
— Aqui em cima – grito em resposta, e logo escuto seus passos pesados subindo as escadas.
Bia para na porta de meu quarto e se apoia no portal da me encara por um tempo, ela está com um coque frouxo em seus cabelos de fogo e com um vestido florido lindo, seu rosto começa a ficar vermelho, seus olhos verdes se enchem d'água, quando primeira lágrima cai, ela corre até mim e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you...|| 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
RomanceMilly acaba de completar 18 anos, com seu sonho de cursar a faculdade de moda, a garota recebe uma bolsa para a melhor Universidade de Barcelona (UAFI), onde terá que se despedir do seu país e de toda sua família para correr atrás de seu grande sonh...