.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.Leiam as notas finas.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.
The beginning...
Estou sozinha no dormitório hoje, pois as meninas foram no mercado fazer as compras para encher aquela geladeira que está mais vazia que tudo. Eu queria ter ido com elas, porém acabei dormindo um pouco mais tarde e acordei elas já tinham saído, e só soube pra onde elas tinham saído pois Gabriella tinha deixado um recado no meu WhatsApp avisando que foram fazer compras.
Gabi: saímos para ir ao mercado.
Eu: não me chamaram porquê??
Gabi: não queríamos te acordar
chegamos em casa em uma hora.
Ontem assim que eu cheguei em casa, fui direto para meu quarto tomar um banho, enquanto as meninas fizeram pipoca e foram ver um filme, porem eu estava tão cansada que resolvi ir para a cama, e já era tarde. Quando eu estava preste a dormir, recebi uma mensagem no meu direct do Instagram, quando fui ver de quem era, era de ninguém mais, ninguém menos que Pablo Gavi.
Sim, Pablo Gavi.
Ele me convidou para almoçar hoje com ele ás uma da tarde, combinamos que ele passaria aqui esse horário para me buscar e irmos ao restaurante, não faço a mínima ideia para onde aquele garoto vai me levar, o que só me preocupa mais.
O que eu vou vestir?
Estou sentada no sofá abrindo mala por mala para achar uma roupa agradável quando meu celular toca, o barulho . Engatinho pelo sofá em busca do meu celular em volta dessas pilhas de roupa, quando finalmente acho ele vejo que é minha mãe.
Meu Deus, eu esqueci de ligar para ela.
Desde que cheguei em Barcelona, peguei meu celular quatro únicas vezes, e nenhuma delas foi o suficiente para eu reparar a quantidade de chamadas perdidas que eu tinha da minha mãe, da Beatriz e do meu pai.
Me bateu um medo de atender, porem não tenho muita escolha e atendo.
— Milly Benite. - consigo sentir a raiva em sua voz, o que me da mais medo ainda — VOCÊ É MALUCA? O QUE EU FALEI SOBRE ME LIGAR ASSIM QUE POUSAR? EU TE LIGUEI MAIS DE QUARENTA VEZES! - explodiu minha mãe.
Não a julgo. E nem devo.
Ignoro suas falas e vou na caixa de chamada, e realmente, põe mais de quarenta vezes nisso.
— Mãe perdão de verdade, aconteceu tanta coisa ontem que eu não consegui nem pensar em te liga - explico tentando consertar a situação de qualquer maneira.
— Pelo amor de Deus, só não faça isso de novo - ela expira com força, como se tivesse prendendo a respiração. — Já estou com saudades... - a voz dela agora parece mais relaxada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you...|| 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
RomanceMilly acaba de completar 18 anos, com seu sonho de cursar a faculdade de moda, a garota recebe uma bolsa para a melhor Universidade de Barcelona (UAFI), onde terá que se despedir do seu país e de toda sua família para correr atrás de seu grande sonh...