Assim que amanheceu acordo com o rosto de Beatriz virado em minha direção, a ruiva estava roncando e de boca aberta, como não sou boba peguei meu celular e tirei uma foto para depois fazer uma figurinha já pensando nas vinte maneiras diferentes que minha amiga vai escolher para me matar.
Depois disso levanto para escovar meus dentes e enquanto isso fico bem pensativa sobre o meu futuro.
A noite passada foi maravilhosa com a Bia dormindo aqui, começamos a ver algumas ideias de decoração para dormitórios que por sinal o que eu vou ficar é enorme, encomendei algumas coisinhas pela internet para decorar o quarto, e elas devem chegar na quarta-feira.
A nossa felicidade acabou quando descobrimos que eu irei dividir o dormitório com outra garota, uma tal de Gabriella Santos, vendo pelo lado bom, ela também é brasileira o que me deixa mil vezes mais familiarizada e confortável.
Como daqui a 1 semana as aulas vão começar eu com a ajudinha da Bia vou ao shopping hoje para começar a comprar as coisas que precisarei levar, fizemos até uma lista:
•Casacos/moletons;
•Produtos de skin care;
•Algumas roupas de frio e de calor;
•Um tênis novo;
•Maquiagens;
•Uma mala nova;
•Uma mochila;
A lista ficou com apenas o que eu estou precisando no momento, porém eu sei que nessa ida ao shopping irei comprar mais outras milhares de coisas que estão fora da lista.
São 10:43 da manhã e já estou vendo que a Beatriz só vai acordar as duas da tarde pois ontem fomos dormir quase quatro da manhã vendo as coisas na internet.
Depois de fazer minha rotina matinal tento acordar minha amiga que parece estar morta, mas missão sem sucesso, deixo Bia dormindo e desço para comer alguma coisa, logo percebo que a casa está um silencio –o que é super estranho- começo a gritar pela minha mãe, mas sem respostas.
Pego uns ingredientes para fazer uma omelete e deixo ela fritando, porém me distraio brincando com o Simon, meu cachorro, e deixo a omelete queimar, eu simplesmente desisto de tentar comer algo e pego um suco de maracujá na geladeira e tomo enquanto fico no meu insta respondendo algumas mensagens, vejo Beatriz descendo as escadas e a cada passo que ela andava e tombava para o lado.
— Menina tá de ressaca é? - digo rindo da cara da Bia.
— Vai a merda Milly Benite! - ela fala me dando um dedo do meio. — Tem algo pra comer? To morrendo de fome.
— Porra que cheiro de queimado é esse? - diz bia revirando a cozinha
— Tem umas frutas ali, enquanto o cheiro de queimado... foi eu na tentativa de fritar uma omelete. - confesso que minhas tentativas culinárias nunca dão certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you...|| 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖
RomanceMilly acaba de completar 18 anos, com seu sonho de cursar a faculdade de moda, a garota recebe uma bolsa para a melhor Universidade de Barcelona (UAFI), onde terá que se despedir do seu país e de toda sua família para correr atrás de seu grande sonh...