𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟔

188 11 18
                                    

🖇Lembrete:

>Para o Gavi também já se passou uma semana.

>Para o Gavi também já se passou uma semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          

A week later...

Depois da vitória contra o Real Madrid, Xavi nos "presenteou" com uma semana livre para todos os jogadores, então decidi viajar sozinho mesmo, para arejar minha mente – o que eu já deveria ter feito ao bom tempo.

Estou todo descascando por conta da quantidade de sol que eu peguei, meus ombros estão vermelhos e ardentes – e sim, eu passei protetor solar pra caralho.

Essa semana de folga foi muito boa para mim, e confesso que senti falta do CT.

Assim que pousei, tentei ser o mais discreto possível para não ser reconhecido, mas acabou que de óculos de sol e capuz chamou mais atenção ainda, a minha sorte era que mesmo chamando atenção as pessoas não tinham certeza de quem eu era, então ninguém me parou.

Segui em direção ao estacionamento, já que não precisei ir na esteira de bagagens, pois eu estava apenas com uma mala de mão e minha mochila.

Marquei com Pedri para ele passar aqui esse horário para me dar uma carona, para irmos juntos ao CT pois ainda hoje teremos treino.

Hoje não é dia de treino obrigatório, ou seja, era apenas um aquecimento, mas apesar de eu estar super cansado com esse "pós-viagem", irei para o treino mesmo assim.

As pontas automáticas se abrem, e logo a frente vejo estacionado o carro de Pedri, mas algo me deixa confuso: o fato de ter duas garotas paradas ali.

será Pedri o cafetão da vez?

Automaticamente imagino que sejam apenas fãs que reconheceram o Pedri ,e estão pedindo autógrafos ou sei lá.

Conforme me aproximo do veículo preto, escuto uma das garotas dizer:

— Eu e minha amiga aqui precisamos urgentemente chegar na UAFI, pois estamos a quase meia hora tentando chamar um Uber e não conseguimos, e você é o único que pode nos salvar no momento – a garota de cabelos castanhos argumentou, com seu tom de voz transparecendo seu desespero.

Ela tinha um sotaque estranho ao falar, algo me diz que ela não é daqui.

Meu olhos se encontram aos seus por uma fração de segundos, mas foi o suficiente para me fazer analisar cada mínimo traço de seu rosto, e perceber o quão linda ela era.

caralho, que mina linda.

— Exatamente isso – afirma a outra garota.

— Me desculpe meninas, mas eu não poderei ajudar vocês no momento – Pedri lamenta.

— Vim apenas buscar um amigo – comenta em seguida, e olha de relance para mim, que agora estou parado em frente ao carro.

Faço um sinal com a cabeça indicando para o Pedri abrir o porta-malas, o mesmo abre o porta-malas e eu coloco minha bagagem lá, e logo entro no carro.

Before you...|| 𝑃𝑎𝑏𝑙𝑜 𝐺𝑎𝑣𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora