Curativos

124 6 47
                                    

Acorda...

Error acorde!...

Você tem que ir treinar!

Algo muito ruim vai acontecer Error!

Acorda Error!

Error?... Acorde!

Acorde!

ACORDE!

Acordo num pulo com o Dust cutucando minha cara, ele olha para mim preocupado, eu sentia minha cara úmida então passei a mão e percebo que estava chorando, limpo minha cara e olho para os lados procurando meus óculos, assim que coloco eu olho para Dust que estava confuso assim como eu.

- Oque aconteceu? - Eu pergunto confuso e ele da ombros

- Eu que pergunto, eu acordei com você tremendo e chorando, o que aconteceu com você aí dentro? - Ele fala apontando para minha cabeça, fecho os olhos tentando me recordar de algo mas falho miseravelmente e balanço a cabeça negativamente - Bem, espero que não se lembre, você parecia muito abalado... Bem você quer tipo... Hum... Como você eh... - Ele começou a falhar e ficou com as bochechas um pouco roxas, eu não entendi o motivo então fiquei encarando ele até que lembrei que era de manhã cedo.

- Você não deveria estar lá em baixo tomando café da manhã com os outros? - Ele concordou com a cabeça e levantou da cama devagar.

- Você não vai vir, né? - Balanço a cabeça negativamente e ele me olha preocupado e eu dou uma risada.

- Eu vou ficar bem Dust, o Nightmare falou para mim ficar de repouso, então não se preocupe e vai lá tomar seu café da manhã - Ele da um sorriso, acena e teleporta provavelmente para cozinha.

Eu encosto minhas costas na cabeceira da cama e fico olhando para a porta, logo ela se abre revelando ser Nightmare, ele estava um pouco corado e com uma bolsa na mão, logo ele se senta na minha frente.

- Bom dia Error - Ele diz, eu dou um sorriso e respondo com um "Buenos Dias" bastante animado - B-bem você pode tirar a camisa? Para eu trocar os curativos! - Ele diz tirando faixas e objetos de limpeza de feridas da bolsa, eu coro e tiro com um pouco de receio o meu cachecol e o meu casaco junto da minha camisa ficando semi nú, isso é desconfortável...

Nightmare se aproxima e começa a retirar as faixas rapidamente, ele estava um pouco trêmulo, quando acabou eu pude ver uma rachadura larga no meu torço, ele com todo cuidado começa a limpar com um algodão úmido o local, eu estava sensível ali e me senti estranho com ele passando a mão naquele local, mas eles estava tão concentrado que eu não tenho coragem de pedir para ele parar, quando acaba ele se afasta mas não coloca as faixas em mim novamente, só desvia o olhar corado e me entrega a bolsa.

- P-para você fazer suas higiene pessoal, você já pode andar só não se esforce muito - Ele fala isso nervoso e corado, eu pego a bolsa e tento me levantar mas minhas pernas falham e eu acabo quase caindo se não fosse pelo Nightmare ter me segurado, o rosto dele estava tão perto, coro com a aproximação e ele me deixa em pé e se afasta devagar - Cuidado, você pode acabar caindo... Bem qualquer coisa me chama, vou buscar algo para você comer - Eu balanço positivamente a cabeça, Nightmare vai em direção a porta mas antes dele sair eu seguro a mão dele e dou um beijo em sua bochecha, minhas pernas estavam fracas mas eu ficaria em pé o dia todo para tocar nele se fosse preciso.

- Obrigado por cuidar de mim Moon... - Falo sorrindo, ele cora e eu solto a mão dele e vou em direção ao banheiro com um pouco de dificuldade e antes de entrar eu olho para ele - Estou ansioso para passar o tempo com você novamente!

My Little KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora