- Boss, o Dust ta chamando para jantar! - Diz Killer abrindo agressivamente a porta e ficando paralisado ao ver a mim e com o rosto colado ao do Error, me viro encarando-o com uma face neutra e tampando grande parte da visão dele com Error.
- Eu já estou indo, só estava a coletar alguns sentimentos negativos para abrir o apetite - Digo calmamente fazendo ele só balançar a cabeça positivamente com um pouco de resistência e eu o olho com raiva - E sinto que eu terei que lhe ensinar a bater na porta antes de entrar pelo visto, eu preciso fazer isso mesmo, me diga, Killer?
- Não Senhor - Disse ele apavorado - isso não vai se repetir novamente Senhor!
- Acho bom mesmo, agora se retire tenho um assunto a tratar - Ele obedece se retirando e fechando a porta, logo me viro e vejo Error de cabeça baixa, corado, segurando com as mãos os joelhos com força por cima da roupa.
- Nightmare... - Ele me chama e eu me abaixo a altura dele fazendo ele me encarar e colocar minha mão acima da dele, mas ele a retira com uma aura negativa, medo e receio e o que senti dele - Eu realmente... não sei como reagir a isso...
Ele fala apontando para porta, e eu o encaro confuso e logo ele aponta para mim e depois para si mesmo, e me entregando a mão a fecha dentro da minha.
O que ele quer dizer com isso? Bad Guys, Eu e Ele? Eu não peguei essa. Eu cubro o punho dele com minha mãos e sinto toda a energia negativa dele fluindo para fora do corpo... Tristeza, Medo, Frustração, Receio mais nenhuma raiva ou ódio, só tristeza... Porque? Isso me dá fome mais eu não quero comer, não as dele.
- Por favor, se alimente disso, eu sei que está com fome... - Ele disse lacrimejando, eu não quero fazer isso, começo a soltar a mão dele fazendo ele com a outra mão segurar as minhas.
- Error... eu não posso fazer isso - Sussurro fazendo ele segurar ainda mais forte minhas mãos e repetir o "Por favor" me olhando fazendo uma cara que quebraria o mais duro dos corações - Eu não posso me alimentar sabendo que você não está bem, não posso me alimentar do seu mal... Eu nem sei o porquê você está tão triste!
Ele sorriu, colando nossa testas e narizes, ele estava pedindo desculpas... Mais pelo o que? Eu vi uma lágrima escorrendo das órbitas dele e caindo diretamente nas nossas mãos, ele quer que eu faça isso. Eu começo a retirar cada sentimento negativo de dentro dele fazendo ele derramar mais e mais lágrimas não eram lágrimas tristes mais de alívio, não importa o motivo ou o porque, odeio vê-lo chorar, ainda mais quando e por minha causa, posso não está o machucado mais eu odeio isso...
Logo sinto o corpo dele mais leve, mais as lágrimas não pararam de cair, e quando solto a mão dele ele as usa para secar as lágrimas que caía com um sorriso belo no rosto, que me fizerá corar.
- Viu? Não foi tão ruim assim foi? - Ele falou em um falso tom animado pela garganta dele ainda está um pouco fechada pelo choro recente e por ele não está realmente animado.
- E, não foi - Foi muito pior, apesar do meu corpo estar mais forte, eu me sentia um lixo por ter me alimentado dele nessas situações - Então o que você ia me dizer antes mesmo?
- Nada de importante - Ele diz, fazendo o brilho nos olhos dele sumir, nem preciso senti-lo para saber que isso e uma mentira - Bem, eu vou indo na frente para eles não começarem a estranhar sua demora...
- Oh, certo, então vô dá uma enrolada aqui e te encontro lá em baixo - Digo me levantando e ajudando ele se levantar que aceitou se relutância e dou um selo em sua testa - Até Ruru~
- Até Moon - Ele diz dando um selo na minha bochecha e saindo calmamente pela porta comigo ao seu lado, fecho a porta mas não sem antes da uma olhada nele, ele percebeu e deu um aceno com um sorriso que foi correspondido e voltou a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Kitty
RomansaEm uma batalha com os Star Sanses em uma AU semi-destruida os Bad Guys estão com grande vantagem, mas algo não planejado acontece, Error e gravemente ferido, com medo de perder seu companheiro, Nightmare ordena os Bad Guys recuarem. Durante todo o p...